Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 577, 578, 579, 580, 581, 582, 583 ... 749  »

 Página 580 de 749 [ 7488 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 11:11 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2485Salvador, Bahia
@LMBJR pode ser, porque hj em dia muitos clientes viajam e querem/precisam acessar suas contas em viagens.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 11:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2079Rio de Janeiro
Usei token (chaveiro) em NY 2 anos atrás.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 12:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2485Salvador, Bahia
O chaveiro ele gera aletorio, sem fazer vinculo com data e hora.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 6:35 pm 
Mensagens: 795
O chaveiro funciona em qualquer lugar, só o iToken no aplicativo que não. Passei sufoco com o Itaú há alguns anos nos EUA, a sorte é que minha esposa ainda usava o cartão de códigos e conseguimos acessar a conta dela. Já a chave de segurança no app do Bradesco funciona perfeitamente lá fora.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 7:57 pm 
Mensagens: 138
Já é o segundo dia em que tento pagar um boleto pelo IB e a operção é bloqueada com uma mensagem dizendo que está "em análise", e que preciso confirmar através do bankfone.
Nunca vi isso e não faz sentido algum! Liguei e reclamei com atendente e ela me disse que isso acontece quando o pagamento é fora do padrão do cliente. Rebati dizendo que o pagamento é o mesmo que faço todos os meses, com valores próximos, então não convence.
Ridículo isso! Itaú voltando ao passado: agora você confirma a operação na internet pelo telefone... :lol:


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 18, 2015 7:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 7511
@stewie daqui a pouco após confirmar a operação de internet no telefone você vai precisar mandar uma carta registrada com Aviso de Recebimento e por fim, ir até o gerente com requerimento em 3 vias e firma reconhecida...

E querem que confie 100% no digital...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 19, 2015 12:16 am 
Mensagens: 2899
Surreal abolir o chaveiro token.. Ao menos deveriam manter aqueles cartões horríveis, pelo menos eh algo físico que em último caso pode ser usado...

Lamentavel... O token da minha mãe vencerá em dez... Recebi email informando... O meu por sorte venceu esse ano e agora acho que ainda tenho uns 2 ou 3 anos pela frente...

Mas é tosco não ter o chaveiro... Até pq a maioria talvez nem ligue em querer mas acho q deveria ter pra quem prefere ter uma outra opção...

Abracos.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 19, 2015 12:53 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1466São Paulo / Belo Horizonte
O Santander já é o contrário. Não tem token digital (só de cartão) e não tem biometria. Parece que você voltou para o final dos anos 90. Mas concordo, abolir o chaveiro é só mais uma forma de cortar gastos para o banco.

Att., imhotep


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 19, 2015 8:41 am 
Mensagens: 766
@imhotep O Santander vai adotar a biometria. O caixas eletrônicos já estão sendo substituídos. Uma vez eu vi uma pessoa tendo que cadastrar a digital, eu acho que está sendo feito aos poucos. Quanto ao SMS, tenho recebido confirmação através de token por SMS para transações.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 19, 2015 10:24 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1466São Paulo / Belo Horizonte
Bacana, Lincolns,

Já passou da hora de o Santander evoluir...

Ir para página «  1 ... 577, 578, 579, 580, 581, 582, 583 ... 749  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes