Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Dez 04, 2015 5:39 pm
Os cartões mudaram, não só do Itaú e sim em geral

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Dez 04, 2015 5:42 pm
É múltiplo! Mas vou pedir um puro débito! Eu achava que os cheques tinham que chegar junto com o cartão!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 04, 2015 5:48 pm
O meu múltiplo é diferente, no logo da MasterCard.

stewie Mensagens: 232
Sex Dez 04, 2015 5:50 pm
Hoje, pela primeira vez o Itaú me negou fogo...
Entrei em contato com a agência para solicitar aumento do limite do Mastercard, sendo que do Visa já está bom pra mim.
Falei com a assistente da gerente, e depois de uns 10 minutos a gerente me liga e diz que para aumentar, eu teria que enviar os últimos 3 contracheques ou IR para atualizar o cadastro, e só depois ela conseguiria mexer...
Pelo que eu saiba, o Itaú trabalha com o volume de recursos movimentados na conta... já vi vários aqui informando que o Itaú não faz questão dos comprovantes depois da conta aberta.
Alguém passou por isso recentemente?
Acho que pode ser a minha gerente que é roda presa, pois com meu antigo gerente não tinha nada disso!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sex Dez 04, 2015 9:57 pm
Também recebi kit.

O cartão é com detalhe preto agora? Era meio azulado bem escuro. Ou é pq está na foto?

stewie, pode ser por conta da crise econômica. Crédito é expectativa de renda futura. Quanto melhor a economia, melhores serão os limites de crédito. Pode ser maluquice da sua gerente também, já que Personnalité não é varejo. A chance de um cliente Personnalité dar calote no banco é bem reduzida; não é impossível, mas considero bem pequena. Risco bem baixinho.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Dez 04, 2015 10:04 pm
Uma dúvida de uma amiga...
Pega mal usar sempre o lis do Itaú? Mesmo tendo uma movimentação acima de 25k todo mês? Ela sempre usa o lis pra fazer dinheiro. A dúvida é se com isso o banco pode demorar a liberar mais crédito já que ela usa sempre

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 04, 2015 10:26 pm
Crédito é pra usar, desde q com responsabilidade...
Se ela está em dia com o banco (pgto de juros e cobertura posterior do limite do LIS), então tudo bem...não vejo o porquê pegar mal...
Só ter consciência de q é um crédito caro o LIS.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 04, 2015 10:47 pm
Acho q pega bem, pois rentabiliza bem o banco... Pegando e pagando tá tudo certo... O banco adora quem usa produtos que tem boa rentabilidade!!!

O que não pode é deixar de pagar, atrasar...

Abracos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 04, 2015 11:50 pm
Só o que mudou no cartão foi a logo do MasterCard. Minha esposa chegou a receber essa versão antes de encerrarmos a conta. O holograma foi pro verso e a fonte da palavra "Platinum" mudou, fora isso continua tudo igual, inclusive a cor. A logo da Visa também mudou pra nova identidade visual da marca.

Quanto ao uso de limites, temos que entender que o banco enxerga o cliente como um todo, se está usando uma linha de crédito, mesmo que pagando em dia, acho normal que segure outra linha por segurança.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 05, 2015 7:37 am
Minha gerente diz que tem muito cliente que usa cheque especial, e que isso rentabiliza muito bem... Tem uma pontuação interna de cada cliente que informa se o cliente da um retorno bom ou se dá prejuízo...

Pagando em dia não vejo prob nenhum em usar... Até pq o gerente inclusive tem meta de empréstimo...

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio