Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
brunoilcittadino Mensagens: 10
Sáb Jan 02, 2016 10:07 pm
Tens razão.

Vou olhar essa iConta e os cartões agora!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 05, 2016 11:58 am
Prezados, ano passado consegui a isenção total do meu cartão Personnalité Visa Platinum e adicionais com minha gerente, no início estavam cobrando mas bati o pé com ela, pois isso foi acordado na contratação. Acabo de receber uma notificação por e-mail e diz que fatura desse mês já está fechada, fui verificar e o desconto permaneceu para esse ano também, pelo menos aparentemente.
Fico me perguntando, isso é poder dos gerentes? Sei que pode voltar a ser cobrado a qualquer momento, mas até lá vou ficar quietinho, vamos ver no que vai dar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 05, 2016 2:28 pm
Não conheço o Personalité mas penso de que adianta ser gerente Personalité e não poder avaliar caso a caso onde seria adequado isentar?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 05, 2016 2:52 pm
Nem precisa ser Personnalité, qualquer gerente tem essa prerrogativa. Claro que dentro de certos limites e com metas a bater; se ele abusar ele é que sai perdendo.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Jan 05, 2016 5:39 pm
Sou correntista tb e até comentei aqui ou em outro fórum que mesmo após anos de isenção o tal gerente virtual nem se esforçou em me conceder isenção esse ano e acabei cancelando o cc.

Inclusive senti enorme despreparo do assistende do gerente e do próprio gerente na hora de lidar com isso, simplesmente cancelaram (esperava no mínimo uma melhor tratativa do assunto, afinal não é uma conta varejo comum, ledo engano!)


Sent from my iPhone using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 05, 2016 6:10 pm
Tem gerente geral que fala na cara do cliente se não está satisfeito procura outro banco...

Despreparo geral... Hehehehehee

Abracos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 05, 2016 6:22 pm
O que faz um banco ser o melhor ou o pior é exclusivamente o (a) gerente.
Tão logo, não existe banco ruim, existe cliente mau conquistado, rsrs.

jsouza Mensagens: 125
Ter Jan 05, 2016 6:31 pm
Olá @regsteixeira
Se não me engano, você tem conta conjunta no Personnalité, não? Será que você poderia me tirar algumas dúvidas? Especialmente, gostaria de saber se são emitidos dois cartões de crédito com limites separados ou apenas um (titular e adicional) com limite conjunto. Se for o primeiro caso, são cobradas duas anuidades? Agradeço desde já.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 05, 2016 6:35 pm
Olá @jsouza, isso mesmo, são emitidos 2 cartões de crédito nas duas bandeiras (Visa e Master), sendo titular e adicional com limites compartilhados.
Você pode estar gerenciando esse limite pelo próprio Internet Banking, deixando os limites iguais ou superiores de um cartão para outro.
Enquanto a anuidade, são cobrados dois valores, 100% para o titular e 50% para o adicional.

Espero ter esclarecido, abraço.

Editado.

jsouza Mensagens: 125
Ter Jan 05, 2016 6:40 pm
Esclareceu sim, @regsteixeira, obrigado!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio