Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 620, 621, 622, 623, 624, 625, 626 ... 746  »

Página 623 de 746 [ 7455 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 7:34 pm 
Entendi.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:25 pm 
Meu caso tá lá andando... Eu tava meio sem saber pq minha gerente tava de férias e ninguém me falou mais nada...

Agora que ela voltou me falou que o assistente do superintendente solicitou os extratos activite desde 2008 e os extratos do cartao desde 2008 pra ver se eu tinha o limite de isenção... Creio eu se não me falha a memória que eu não tinha aplicação suficiente para a isenção...

To esperando o pessoal lá de cima me ligar... Pelo que ela falou o assunto está sendo tratado pela superintendecia lá em SP... Hj de tarde como ninguém me deu uma posição liguei para a superintendente de SP que me ligou uma das vezes e deixei recado com a secretaria dela, pois ela estava em visita...

Ai amanhã vou tentar saber alguma novidade... O superintendente que responde pelo RJ na realidade não entrou em contato comigo... Falei com um assistente dele... Deve ser um coordenador, algo assim... Mas nao gostei muito da postura dele... Ai a Tânia que é a superintendente de SP tinha me ligado e reclamei inclusive da postura desse cidadão... Ela disse que ela ou o superintendente do Rio me ligaria no dia seguinte, isso em dezembro mas nada... Apenas esse coordenador ou assistente, seila o que ele é na verdade... Entao diante disso estou ligando pra ela pra avisar que estou esperando o que ela prometeu... Mas fiquei sabendo que ela está responsável pelo caso....

Basicamente isso... Ta dificil mas vou encrencar tb... Nao vou deixar barato...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:58 pm 
Entendi... pensei que já havia resolvido, mas parece que ainda está enrolado.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 8:59 pm 
Ta longe de resolver até pq eles vai alegar que o gerente dava o desconto... Mas vou encrencar, quero ver mostrar a tela da solicitação e a tela de deferimento da área responsável...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 10:22 pm 
Se a sua intenção é dar validade jurídica, sabe que isso não é o suficiente, não é?

Quer ver a tela por quê?

Pode existir o acordo de vontade, mas de nada vai adiantar se o Itaú não cumprir o combinado.

Lembre-se que se vc tivesse o fato por escrito, não estaria enfrentando esses problemas... assim como em outro caso já pediram essa tal correspondência para conceder a isenção.

O Itaú te deve um direito, e pelo visto é devedor duvidoso.

Se é a validade jurídica que os intimida, e se é isso que eles pedem ao cliente em um momento futuro, dê validade jurídica acaso conseguir novamente sua isenção. Mesmo que não queira processar nunca, mas tendo carta na manga não creio que vão te submeter a esse tipo de situação novamente.

Eu sei que vc prefere resolver administrativamente... só acho que vc deve ter arma nas mãos, mesmo que somente para assustar ou pressionar.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 11, 2016 10:40 pm 
Eu não vou processar o Itau, mas vou resolver isso administrativamente... Nem que eu tenha que falar com o Setúbal...

A questao de mostrar é que eu quero deixar claro pra eles que esse papo furado não vai colar... Só pra deixar claro que essa não cola comigo...

Apenas isso... To na superintendência... Ainda tem as diretorias, tem o diretor de varejo que por sinal acumula o cargo de vice presidente... Ja falei com a secretaria dele... Ai ela mandou email para a diretoria do Personnalite com cópia para o chefe dela... Ai a Tânia entrou na história, mesmo sendo a superintendente responsável por SP...

Ainda tem muita água pra rolar... :)

So to deixando claro que não adianta vir com papo furado... O que alegaram vão ter que provar...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 10:42 am 
Sim, eu já entendi.

Estou me referindo a quando vc conseguir... vc deve registrar isso de uma maneira para que não façam novamente... pelo menos é o que eu acho.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 10:52 am 
Ah sim, isso sem dúvida... :)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 12:48 pm 
Pessoal, vcs estão conseguindo acesso ao IB?
Não estou conseguindo acessar nem pelo PC usando rede GVT e nem pelo celular usando a rede da Vivo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 12, 2016 12:57 pm 
Fora do ar aqui tb... Tanto no Mac quanto no smartphone...

Ir para página «  1 ... 620, 621, 622, 623, 624, 625, 626 ... 746  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: