Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 25, 2016 6:33 am
@RicVix não sei te dizer, acho eu que seja um bug, porque todas as vezes que eu estive ai comigo sempre funcionou normalmente
Veja como está o fuso horário no seu celular.
Você ai está usando pacote de dados de qual operadora ou estava tentando usar o wi-fi do hotel?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 25, 2016 8:53 am
O token do app não funcionou comigo nos EUA.
O suporte do Itaú fez de tudo, mas não deu certo - alterei fuso horário, desliguei o GPS do celular para não me localizar, enfim...

Acho q ele deve ter me localizado pelo IP da conexão.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 25, 2016 9:16 am
@RicVix tem uma solução alternativa, você loga pelo IB usando o safari no iPhone, e pede o token via sms.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 25, 2016 9:23 am
O problema é receber o SMS fora do pais, seja por custo, seja por simplesmente não recebê-lo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 25, 2016 9:25 am
@imhotep SMS recebido no exterior é gratuito. Agora não receber vai depender da sua operadora, geralmente se recebe.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 25, 2016 10:19 am
Conheço muita gente que não recebe quando se está fora. Não dá pra confiar.

O Itaú é quem deve resolver o problema no token do app, afinal, foi feito para facilitar a vida.
E é relativamente normal que um cliente Personnalité queira acessar a conta de fora do Brasil.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 25, 2016 10:27 am
Consegui acessar e o horário do meu iPhone esta o mesmo do Brasil @bigshot

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 25, 2016 10:55 am
Isso tem de ser corrigido senão a facilidade vira prejudicial

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 25, 2016 11:17 am
Tá funcionando sem mexer no horário do iPhone @LMBJR

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 25, 2016 2:06 pm
Então ajeitaram o problema q tive no ano passado...q bom!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes


Anúncio