Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
stewie Mensagens: 232
Qua Jan 27, 2016 6:17 pm
Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês.
Alguém aqui já solicitou a troca de gerente? Se sim, como foi o processo?
Estou cogitando seriamente em solicitar a troca, ou se for o caso, até migrar para o Digital. Está realmente insuportável o atendimento da minha gerente.
Nunca tive problemas com gerentes no Personnalité até a chegada dessa gerente. Depois da chegada dela, todas as minhas solicitações foram negadas! A gota d'água foi hoje.
Estou concretizando um negócio e preciso utilizar o cheque especial por no máximo 10 dias. Coisa temporária mesmo, para não ter que retirar investimento da corretora e não perder a negociação.
Tenho um bom limite de cheque: 25k. Como ia utilizar 23k, ficaria no limite para o caso de surgir alguma emergência nesses 10 dias. Entrei em contato hoje com ela para ver se era possível aumentar o limite para no máximo 30k, só para o caso de precisar mesmo e ter uma folga. Resposta: não existe nada pré-aprovado! OK, mas eu sei bem que qualquer gerente do Itaú pode solicitar qualquer tipo de aumento, mesmo que não esteja pré-aprovado, para a mesa de crédito e que demora no máximo 48 horas para aprovar. Nem isso ela me deu como opção!
E essa não é a primeira vez que ela dá mancada boba assim. Na penúltima, solicitei depois de anos um aumento nos cartões e a mesma resposta dela: NADA de aumento! Assim que terminei de falar com ela, liguei na central de atendimento do cartão e surpresa: minha solicitação de aumento foi feita e aprovada na hora por um simples atendente! :shock:
Ou seja, tenho uma gerente que não dá pra confiar!
Agradeço a ajuda.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 27, 2016 6:22 pm
A central alterou o seu limite @stewie. Sempre aumentei pelo gerente ou pelo aumento automático do IB. Essa gerente ai não da não.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jan 27, 2016 6:56 pm
O limite do meu cheque especial é 30k, e eu mesma quem coloquei, através do internet banking.

Peça o gerente geral da agência.

Na minha agência, tanto o gerente da conta quanto o gerente geral me ligaram para se apresentarem. Ele disse que se eu tivesse algum tipo de problema, era para contata-lo, e deixou o e-mail dele.

Boa sorte.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 27, 2016 9:18 pm
Essa sua gerente Personalité está pior que gerente varejo do Banco "roda presa" do Brasil!

Até lá se consegue alho nem que seja transferindo limites de cartão e ou CDC para o especial @stewie

stewie Mensagens: 232
Qui Jan 28, 2016 10:52 am
Valeu pessoal!
Vou fazer o seguinte: na semana que vem vou falar com o Gerente Geral da agência e explicar tudo o que ocorreu. Vou pedir para ele trocar a gerente. Será o mínimo que aceito, senão migro para o Digital e deixo bem claro isso para ele. Vamos ver o que acontece.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jan 31, 2016 12:21 pm
Fui pagar uma conta pelo aplicativo e o mesmo não validou o Itoken automaticamente, tive a opção de escolher entre o chaveiro e o APP.
Alguém mais passou por isso?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 31, 2016 12:29 pm
Já. É um bug temporário e depois volta ao normal. O meu voltou@regsteixeira

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jan 31, 2016 12:31 pm
Ah ok, grato @RicVix

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 01, 2016 7:43 am
Prezados, acabei de consultar a fatura do meu cartão e já está fechada.
Ao contrário do mês anterior, não veio cobrando nem tampouco estornando a anuidade, simplesmente não consta nada referente.
Que estranho...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 01, 2016 10:14 am
Pedi novamente um Visa é também não veio.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio