Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 01, 2016 10:30 am
Nossa, mas vcs tem mais de 150k aplicados no Itau??

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 01, 2016 10:32 am
Eu não, pago em média 3k de fatura.
Minha gerente deu o primeiro ano e deve ter esquecido de mudar, eu que não vou lembrar ela.


Abs.

Editado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 01, 2016 10:37 am
E a cobrança e o estorno que sempre fazem vc pede via central? Ou sempre foi assim???

Engraçado eu que tinha o cartão com suposta anuidade grátis para sempre eles cancelam e juram de pé junto que não existe... Raiva desse pessoal do Itau que me chama de doido ou mentiroso indiretamente...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 01, 2016 10:43 am
Não peço nada, só o primeiro ano que foi o ano passado (2015), minha gerente solicitou a isenção da anuidade por início de relacionamento com o cartão.
Esse está sendo o primeiro ano após esse acordo.
Se começarem a cobrar, eu cancelo e peço um Master, que a anuidade é menor, ou fico só com o NuBank que não pago anuidade.

Editado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 01, 2016 12:17 pm
Para mim esta isenção é via gerente. No Master eles cobram e estornam e neste Visa que pedi ( é o segundo Visa que tenho deles ) não cobraram na primeira fatura, só que é muito cedo, vou esperar a segunda fatura. Tinha isenção no meu antigo Visa.@alexandrerj

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 01, 2016 9:50 pm
É @alexandrerj o problema é com você mesmo, kkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 01, 2016 10:06 pm
É pessoal mesmo... Só pode... E o cara nada de dar o feedback... Até parece q ele já tá com os extratos e faturas e viu que em certo período eu estava isento sem ter investimento mínimo... Pessoal não quer nada...

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Ter Fev 02, 2016 4:42 pm
Vai eu pedir cartão de crédito... vai vir cobrando na fatura até a primeira emissão do plástico.

Sou muito azarada... nunca ganho descontos de nada, muito menos isenção. Por isso que estou fazendo a maluca mesmo com o Itaú até hoje. Faça também alexandrerj.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 02, 2016 5:54 pm
Depois do carnaval vou cobrar a papelada... Ja falei q tão pior que a Quitanda do seu Manuel aqui da esquina...

Apaixonante Mensagens: 81
Qua Fev 03, 2016 7:44 pm
eu que estou na saga com um cheque que depositei na minha conta e o mesmo está sumido e eles estão me enrolando....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio