Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 19, 2012 10:00 pm
Também pensei em baixar mais porém, devem cortar fora os zeros e dez, pois não há como ter esta nota, por pior ou melhor que sejam.

Então levaram meia dúzia. :)


Pensando bem, deveria é ter dado três.

@Arthur: Sim, mas foi o migrado do varejo. A gerente vai aumentar na quarta (se bem que já migrou a conta, então pode ser antes).

carlosf Mensagens: 100
Dom Mai 20, 2012 6:13 pm
Já apareceu isso de avaliação na minha conta, dei 10 pq não tenho motivos pra reclamar da minha agência / gerentes. Achei interessante!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 6:17 pm
Pq o BB não faz o mesmo?! :twisted:

carlosf Mensagens: 100
Ter Mai 22, 2012 1:16 am
HAHAHA :lol: :lol: eu votaria com toda certeza. E se pudesse, ainda justificaria a nota.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 1:24 am
Isso melhoraria muito o banco se nos escutassem.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 3:16 am
Isso é bom...li na revista Exame que o Itau está mudando a parte do jeito de comandar. Isso desde o Sr.Setúbal. Ele está mandando menos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 9:38 am
Tomara que implementem medidas para melhoras então, apesar de achar que a pergunta é bem genérica.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Mai 22, 2012 2:48 pm
Hoje fiquei no BB 1:40 esperando os funcionários descobrirem como deveriam migrar uma conta com pacote de serviços para digital! Ah se eu pudesse dar uma nota!!!

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mai 22, 2012 11:49 pm
Schincariol

Antes tinha uma opção de satisfação do cliente em Outras Opções no caixa eletronico. Uma vez dei nota péssimo e no outro dia o gerente entrou em contato pra saber o que aconteceu.

O bom do BB é isso, se vc reclama de algo eles cai em cima do gerente.

Ja no Itaum fiz uma reclamação e so recebi uma resposta por e-mail e morreu assunto.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Mai 23, 2012 12:34 am
Anjopp30

No Itaú só consegui aumetar o limite do meu cartão de crédito e migrar minha conta para o UNICLASS só reclamando no SAC. Eles resolvem mesmo e dão advertências aos gerentes





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio