Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 668, 669, 670, 671, 672, 673, 674 ... 749  »

Página 671 de 749 [ 7488 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 9:33 am 
Você tem os dois @Ronald3
Personnalite e iconta?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 9:34 am 
@RicVix Eu tinha iConta antes. Quando migrei para o Personnalité a iConta ficou só de espelho (não dá pra utilizar), mas ainda consigo acessar o internet Banking

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 9:40 am 
Indo pela conta espelho consegui ver as opções de upgrade/downgrade e o limite "flexível" do black, que não mostra no Personnalité.

Imagem

Acho que pode ser útil para qualquer correntista do Personnalité ou Uniclass que ficou com uma conta espelho.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 9:56 am 
Pra acessar a conta espelho é só informar a agência antiga e trocar o digito da conta para 0. Ao acessar a conta espelho é preciso cadastrar o token por SMS pois quando a conta é migrada o gerente exclui o itoken. Fazendo isso vai dar pra pedir cartões, aumentar e transferir limites e fazer downgrade de cartões pelo IB, sem precisar ficar pedindo ao gerente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:09 am 
Não sei se foi coincidência. Mas quando aumentei o limite de um cartão usando a conta espelho, a função Upgrade de cartão apareceu no Personnalité. Antes ela nunca tinha aparecido!

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:38 am 
Ricvix, ele vai abrir uma conta normal de varejo (q seja de serviços essenciais) pro sistema aceitar.
Estando aberta, ele migra pro pacote iConta.

Se disserem q não, podem dizer q na agência 8157 isso foi feito normalmente, mais de uma vez, há cerca de 4 ou 5 meses.

É só o gerente ter boa vontade. O meu até disse q o sistema não iria aceitar, q faria dessa forma. Até desconfiei no início, mas logo, qd a conta foi aberta, voltei lá e ele migrou pra iConta normalmente, sem stress nenhum.

E quem me orientou a fazer dessa forma foi meu último gerente Personnalité - única bola dentro q ele deu em todo o tempo q ficou com a minha conta.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:42 am 
Vou tentar isso @inhotep É possível manter as duas ativas?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:45 am 
Que eu saiba sim. Eu mantive a Personnalité pelo menos uns 2 meses antes de encerrá-la, pois eu estava aguardando um prazo pra ter redução no IR de um investimento.
Inclusive, o primeiro dinheiro q caiu na iConta foi transferência da conta Personnalité.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:46 am 
@imhotep obrigado, vou tentar abrir uma conta normal e depois migrar. Assim, quando cancelar o Personnalité não perco o tempo de relacionamento.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2016 10:53 am 
@imhotep Só mais uma pergunta, a sua iConta manteve o tempo de relacionamento ou começou a contar da data de abertura (5 meses atrás)?

Da pra ver em conta corrente > pacote de serviços (Maxiconta Itaú > Demonstrativo de Utilização.

Ir para página «  1 ... 668, 669, 670, 671, 672, 673, 674 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros