Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 07, 2016 8:46 pm
Vai dar tudo certo, Ricvix...assim que receber o SMS com a conta efetivada, pode ir lá e solicitar a migração pra iConta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 07, 2016 9:01 pm
Eles falaram deste SMS. @imhotep. É ter paciência.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 07, 2016 9:13 pm
Inclusive eles mandam um SMS confirmando a contratação do pacote iConta. Tirei até print da tela na época pra me resguardar de qualquer problema.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 07, 2016 9:19 pm
Primeiro devo receber o SMS da abertura do varejo. Até segunda feira, o gerente disse que estaria ativa. Quando confirmar eu vou na agência e solicito o pacote iconta, aguardando a confirmação por SMS. Vou usar junto com o Personnalite para não pagar TEDS. Minha cesta só permite um TED mensal. Abs

Editado

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Abr 07, 2016 9:22 pm
Fazendo isso o limite de crédito deve ser um pouco menor correto? Estou pensando em fazer isso também, em 1 mês já perdi minha paciência com Itaú. Estava até falando vem, porém agora só SELECT está de parabéns, consegui o cartão black mesmo sem ter muitos investimentos com o banco, já o Itaú me ofereceu a mudança, porém pagar a anuidade não vale apena. Estou pensando em fechar a minha conta Personnalite e abrir uma iconta

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 07, 2016 9:25 pm
Segundo eu li aqui, vi relatos de pessoas que mantiveram os limites. Tem que confirmar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Abr 08, 2016 1:08 am
Na terça eu pedi pra minha gerente migrar minha conta para iConta também, hoje olhei pelo IB e o nome do gerente já tinha mudado. Achei um absurdo o Itaú não fazer resgate automático da poupança, venceu a cesta de serviços e só fui perceber quando vi que estava cobrando IOF pelo atraso no pagamento. :/

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 08, 2016 6:27 am
Não faz resgates automático nem autorizando @AmexTravel

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Abr 08, 2016 8:04 am
@RicVix primeiro banco que vejo isso acontecer. Fiquei muito puto, pois estou acostumado a deixar o dinheiro na poupança pra uso diário. :/

ELIMA Mensagens: 127
Sex Abr 08, 2016 8:29 am
Ontem a noite recebi um e-mail do Itaú, informando que a partir da data de hoje minha conta seria Agência Digital Personnalité, alguém sabe o motivo dessa transferência de agência?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio