Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 7:54 pm
É, alguém saiu da casinha. E vai escutar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 8:06 pm
No IB, quanto tempo demora para aparecer a imagem do cheque pago?!

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 24, 2012 8:14 pm
No Itau eu não sei, mas não demora eu acho não... Só fui ver uma vez por curiosidade. O cheque entrou quando mesmo?

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 24, 2012 8:26 pm
É, tá recente ainda.

Antigo "vesuvio0559"
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 24, 2012 8:39 pm
O que até agora eu sei, cheque cruzado só pode ser depositado. Não pode ser sacado. Isso vai dar um problema para o funcionário que fez isso. Apesar que no seu cheque deve ter o visto da sua gerente autorizando o pagamento. Eu já fiz depósitos em minha conta no Itaú com cheques do Itau. Alguns entraram como dinheiro. Outros entraram como deposito bloqueado 24 horas. Principalmente os cheques estrelas eram depositados como dinheiro.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Mai 24, 2012 10:11 pm
Senhores boa noite,

Posso estar enganado ou falando bobagem, porém normalmente isso acontece, quando o depositante (receptor) tiver conta na mesa agência do emissor, daí o cheque cruzado entra como dinheiro por isso a pergunte se poderia pagar, cheque da mesma agência = $$.

Já peguei alguns cheques de pessoas com conta na mesma agência que a minha e depositei sem perceber, quando fui verificar o depósito, já estava creditado o valor.

Espero ter ajudado.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 24, 2012 10:18 pm
Huum, ja ouvi falar disso. Se for realmente isso coka, faz sentido. Mas estranho ela te ligar pra confirmar.

Antigo "vesuvio0559"
fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Mai 24, 2012 10:25 pm
Ontem fiz um depósito no Santander no caixa VanGogh (idosos, gestantes, portadores de deficiência e pessoas com crianças de colo) e vi uma pessoa descontando um cheque Vangogh, o caixa pediu licença para confirmar o pagamento com o emitente do cheque, acho que é praxe do seguimento alta renda.

Coka, bem vindo ao mundo do alta renda (mais bagunçado do que o varejo).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 10:26 pm
O problema é que não era a mesma agência. Minha agência é de SP e a agência foi aqui de Londrina. Se fosse na mesma agência, realmente poderiam fazer isto.

Como faço para, com a imagem do cheque, confirmar se foi depósito ou via pagamento na boca do caixa?!

E quem me ligou não é minha gerente e sim uma atendente desta agência que pagou o cheque.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio