Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 11:39 pm
É que desconfio de má fé da empresa que fiz negócio, para não entrar na contabilidade dela e por isso essa jogada.

Vou lá pedir explicação apenas, e não brigar. ;)

coka não vai quebrar nada, prometo! :D

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 24, 2012 11:52 pm
Quanto ao famoso KIT, tanto do HSBC quanto do ITAÚ, vieram a ser ambos dali amassados e jogados no lixo após um tempo !!!

E, em relação ao ITAÚ, quanto ao porta-cartão e quanto ao porta-cheque, vim a guardar os mesmos numa gaveta qualquer e nunca os utilizei !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 25, 2012 12:02 am
E eu querendo tanto... :|

Amanhã vou ver com o 0800 sobre a possibilidade.

rpgsp Mensagens: 7
Sex Mai 25, 2012 7:54 am
Impressionante como o personnalité vem decaindo com seus serviços, quando abri a conta em 2008, a renda exigida era de R$5.500,00 e ganhei 3 porta cartões e um porta cheque. Os porta cartões foram um para cada cartão meu visa e master e o adicional visa da minha esposa.

Cada vez mais eles estão exigindo mais e o retorno de menos, só continuo porque tenho as anuidades dos cartões gratis, porque se eu perder esse benefício também, com certeza vou procurar outro banco.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 25, 2012 8:40 am
Para quem paga a anuidade do titular, como eu, o adicional é cobrado também?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 25, 2012 8:57 am
Égua... Banquinho mercenário.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mai 25, 2012 9:47 am
Por isso que eu digo que os cartões santander são hoje os melhores. Com 1 adicional o cartão Itaú já fica mais caro que o Santander.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 25, 2012 10:14 am
Estou meio receoso de continuar a abrir a conta no Santander. Tô achando que estou com conta demais. Já são 4 c/c e uma poupança da Caixa, que queria migrar para c/c para ver sobre financiamento de imóveis.

Alguém sabe se a taxa do Personnalité para esta finalidade é muito mais caro do que na Caixa?!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mai 25, 2012 10:31 am
Pois é. Eu já estou na dúvida de abrir a 3ª...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio