Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 749  »

 Página 712 de 749 [ 7488 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 4:42 pm 
Mensagens: 231
@regsteixeira sempre fui bem atendido pelas assistentes, tanto via telefone, como presencialmente. Isso é regra no segmento.


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 6:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 567
Senhores, alguém conseguiu transferir dinheiro da CC para a poupança vinculada, através do aplicativo após a sua atualização?
Na minha opinião, atualizar esse aplicativo foi a pior coisa que fizeram, talvez para quem usa pra ver saldo não sentiu tanta diferença.
Tenho 2 contas cadastradas em aplicativos com Itoken diferente, pra conseguir usar é uma luta, mistura tudo e antes não era assim.

Descobri o Brasil!!!
É necessário cadastrar o número da conta como contato, dessa forma ficará lá sempre que precisar.
Enquanto o Itoken, nada mudou.

Editado.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 9:27 pm 
Mensagens: 280
Pessoal vejo vocês falando bastante sobre seguimento, agencias cheias, outras vazias, bastante necessidade de falar com gerente. Acho que no ultimo ano corrente fui umas 2 vezes apenas na agencia e apenas para resolver problemas burocráticos que eles mesmos criaram, tanto que mudei esse ano para Iconta. Tambem sou Citigold e até hoje nunca precisei ir a agencia, faco tudo por telefone, ou online, até prefiro o Citiphone ao meu gerente que atualmente é bem fraco.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 9:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1466São Paulo / Belo Horizonte
Eu não entro em um banco há muitos meses. Eu sei que cada pessoa tem uma demanda, mas não entendo essa necessidade toda de ir em agências.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 12:23 am 
Mensagens: 231
Estive na agência para fazer a migração e desbloquear o cartão,
Agora as outras vezes que estive foi para fazer depósitos ou saques, e por meios digitais não inventaram ainda uma tecnologia que permita isso


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 12:43 am 
Mensagens: 2899
Ele deve ter conta em.um banco que permita depositar cheques pelo celular e faz saques em terminais da rede 24hs fora de agências bancárias...

Está cada vez mais comum e o sistema converge pra esse modo de operação...

A tendência é ter cada vez menos dependência do cliente a uma agência física...

Abraços.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 9:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 7511
Assim os bancos podem operar com menos pessoal e menos espaços físicos de alto custo


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 10:00 am 
Mensagens: 766
Muito difícil eu entrar na agência do Itaú. Mas quando isso acontece, tipo depositar um cheque com valor mais alto que o permitido em um caixa eletrônico, receber uma segunda via do cartão, ou mesmo ser necessário falar com o gerente, quero ficar o menos tempo possível, e somente com o atendimento personalizado tem poucas pessoas na sua frente para ser atendido.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 11:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1466São Paulo / Belo Horizonte
Eu não uso agência porque não recebo cheque; isso é raro. Meus pagamentos sempre chegam via transferência.
E saque idem. Ando com no máximo 50 reais no bolso. Pago tudo no débito ou crédito.
Investimentos já citei q faço via corretora, e minha gerente falo muito de vez em quando, sempre por telefone. Mesmo tendo agência ou ao menos caixa exclusivo, é muito raro eu precisar. E realmente, acabo usando caixas em shoppings, supermercados, ou os do 24hs.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 11:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2485Salvador, Bahia
@imhotep meu caso é muito parecido com o seu, só que eu ainda recebo alguns cheques que eu faço o depósito em caixa eletrônico de qualquer agência. Dificilmente eu vou em minha agência fazer depósitos.

Por sinal ontem a assistente de minha gerente me ligou oferecendo aquela "consultoria" de investimentos, que volta e meia eles ligam oferecendo. Agradeci o contato e disse que não tinha interesse.

Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 749  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes