Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 716, 717, 718, 719, 720, 721, 722 ... 750  »

 Página 719 de 750 [ 7491 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 28, 2016 1:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
Eu não entro nessas. Qd fechei a conta no Personnalite, simplesmente falei que estava concentrando minha movimentação em outro banco. Falei até que gostava do Itau, mas estava optando por outra instituição naquele momento. Sem stress, sem forçar a barra de nenhum dos lados.
Relação de cliente gerente já não é muito transparente porque o gerente é funcionário do banco e não seu amigo. Então é simples e Justo que a relação seja mais, digamos, seca e objetiva.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 28, 2016 7:20 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 4022
Muito boa a sua posição @imhotep. Apenas uma relação comercial. Ponto.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 1:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4022
Ronald3 escreveu:
Pelo que entendi o token continuará vindo por mensagem SMS. A única coisa que muda é que a operadora compartilhará algumas informações com o banco, como por exemplo quando o usuário tirar uma segunda via de chip. A questão é que não sabemos o que mais eles pretendem compartilhar sobre a gente, vai ver até nosso perfil socioeconômico (plano, endereço e sei lá o que mais....)


Autorizei agora.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 1:58 pm 
Mensagens: 342
Eu não autorizei não.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 2:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
Me mandaram duas vezes. Não autorizei


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 3:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2498Salvador, Bahia
Chegou hj novamente um novo pedido de autorização, NEGADO.

Até o momento não consegui entender o beneficio disso.


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 3:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 567
Eu receio que isso só está havendo na operadora Vivo!!!

Deve ser algum estagiário ou contratado recentemente querendo mostrar serviço, apresentou a "ideia" para a diretoria, aprovaram como um "diferencial". @bigshot
Resta saber se isso só se aplica ao Itaú ou demais bancos também.
Em tempos de crise, qualquer coisa é uma coisa.

Editado.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 4:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
https://forum.vivo.com.br/threads/12324 ... -6z5FmrTH4

http://www.tudocelular.com/android/noti ... r-SMS.html

Tá aí a resposta. Mas eu continuo não querendo autorizar...
Já prestaram a atenção q com a desculpa de segurança, os bancos sempre jogam as medidas pra cima do usuário?
É guardião Itaú, aplicativo, token SMS vinculado com operadora, etc.
E nada disso traz segurança real. E esse segundo link ainda comenta q não será de graça.

Agora, qd a fraude acontece de dentro do banco, como já aconteceu comigo, aí fica por isso mesmo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 6:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 567
Excelente @imhotep, obrigado por compartilhar conosco!!!

Abs.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 01, 2016 4:44 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
O porquê eu acho ser apenas mais uma idiotice do Itaú. Quando clonaram meu cartão, pedi um novo na agência, Ok. Depois disso, toda compra que eu fazia, desde um simples almoço, até uma compra mais cara, o estabelecimento tinha que ligar na administradora pra que eu informasse rg e CPF de 3 gerações da minha família pra conseguir fazer a compra. Na época eu fui em cima do banco, falei que ia entrar com processo pois a clonagem aconteceu dentro do banco e eles queriam que eu pagasse passando esse tipo de constrangimento.
Felizmente o problema se resolveu. Mas desde então passei a não engolir nenhuma estratégia de segurança do Itaú por considerar que no fundo eles não têm uma real preocupação com a privacidade dos clientes.

Ir para página «  1 ... 716, 717, 718, 719, 720, 721, 722 ... 750  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes