Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 28, 2012 8:53 am
Greve dos bancários é igual à problemas e dores de cabeça para os clientes.

Todo ano é a mesma coisa. Ficamos praticamente um mês sem os serviços e ainda fazem estes "equívocos" justamente nesta época. Bem estranho, não?! Será que cobram metas mesmo com o banco parado?!

Aliado ao fato da cobrança da cesta de serviços ser cobrada de forma integral, mesmo com a ausência do atendimento tradicional, contornado de alguma forma, como um favor, caso tenha muita afinidade com o gerente.

@Tópico: Acabei de mandar e-mail para a gerente cotar umas taxas de financiamento. Vamos ver se o Personnalité é só um nome bonitinho ou se vale a pena.

nfbcm Mensagens: 204
Qui Mai 31, 2012 1:32 am
Coka vc sabe se é possível abrir conta no Personnalite apresentando extrato com movimentação ou necessita de IR?
Tentei abrir uma no Prime e nao aceitaram o extrato :(

Obrigado

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 31, 2012 7:59 am
coka, como está sendo essas primeiras semanas como cliente do `Personnalite???Está gostando??

marcelosa Mensagens: 605
Qui Mai 31, 2012 8:33 am
O personnalité aceita extrato de outros bancos sim.

Eu migrei assim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 8:35 am
@nfbcm: Sim, é possível. Neste tópico mesmo eu relatei o meu caso. Não faz nem um mês que migrei para ele desta forma. Dê uma lida aí pra trás. ;)

@rogeriojp: Preocupado, isso sim. Preocupado com as tarifas de cartão e conta. Falaram que o cartão não dão nem um centavo de desconto e já fiquei meio chateado. Depois o kit que não veio. Pedi financiamento pra minha gerente e ela chutou o pau da barraca com os juros.

Tudo isto aliado ao aumento de limite do meu Itaucard Platinum puro do varejo. Sei não viu. Tá começando a bater arrependimento. :|

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 31, 2012 11:23 am
coka, voce recebeu melhor limite do seu Platinum do que no Personnalité?

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qui Mai 31, 2012 11:26 am
coka, procede a informação que se investir 100k, consegue-se isenção da tarifa da conta e das anuidades dos cartões Platinum?

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mai 31, 2012 11:54 am
coka, para mim sempre foi e sempre será conversa mole essa de ameaçar de cancelar os cartões do Personnalite para conseguir isenção da anuidade. Até ano passado, existia sim a isenção da anuidade dos cartões do Personnalité. Hoje o sujeito que fala que o gerente deu a isenção, ou tem mais de R$ 100.000,00 aplicado no Personnalité ou gasta mais de R$ 120.000,00 anuais ou simplesmente está MENTINDO. Hoje nenhum gerente Personnalité consegue essa isenção só por ir com a sua cara... Segundo minha gerente, e que confirmei em duas outras agencias Personnalité, eles tinham essa autonomia até o ano passado. A partir desse ano, as anuidades serão cobradas normalmente. Eles não conseguem mais mexer na anuidade dos cartões. Ela até me falou, caso eu quisesse cancelar esses cartões, que ela faria isso para mim.
Hoje, os melhores cartões Platinum para acumular pontos são do Santander.
No seu caso, que a agencia é em outra cidade/estado, o melhor seria transferir essa conta para perto de voce e ver melhores condições na nova agencia. O Black e o Infinite logo estarão ai para ser comercializados a todos os clientes. Se isso nao se concretizar, vou fechar a conta no Itau e manter no Prime e Van Gogh...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 11:58 am
@rogeriojp: Sim, tenho um limite melhor no Platinum puro do que o do Personnalité. Falei para minha gerente e ela aumentou agora e está insistindo no cancelamento do varejo. Falei que não quero que cancele.

Gasto de 120 mil anual eu tenho. O problema é o primeiro ano. :|

@fernandobetao: Sim, procede.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 31, 2012 12:45 pm
Vale a pena manter no Personnalité, aguarde 6 meses que você vai ver seus limites dobrarem e os juros cairem! :D

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio