Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 2:12 pm
Perfeito @bigshot, ontem segui os seus conselhos e dos colegas, apliquei em um outro Fundo com rentabilidade pré fixada. A perspectiva é de queda na taxa Selic, mas mantive o fundo DI ativo também!!!

Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 20, 2016 3:46 pm
O banco te manda direitinho na época de declarar o IR. Não precisa se preocupar.

goiano Mensagens: 281
Sex Out 21, 2016 5:53 pm
Sou completamente leigo em investimentos e estava com uma merreca parada na conta que só vou utilizar daqui 10 dias. Entrei no IB e fui em investimentos, no mesmo instante em que selecionei as opções que gostaria de ver, um consultor em investimentos da central do Personnalité me liga para perguntar se tinha dúvidas e fazer comentários a respeito das opções. Fiquei extremamente surpreso com o atendimento dessa vez. Não esperava isso por parte do douradinho. :clap :clap :clap

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Out 21, 2016 6:02 pm
Com o andar da carruagem, a tela do consultor deve "piscar" vermelho e emitir um som de sirene quando o cliente clica em investimento!!! Hahaha

Abs.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Out 21, 2016 6:19 pm
De modo geral, gosto muito da assessoria de investimento do Personnalité, os consultores são extremamente dedicados e tem sanado todas as minhas dúvidas.
O que acho interessante no Itaú, pelo menos no Personnalité, não sei nos outros segmentos, é a possibilidade do uso global da carteira para ter acesso a determinados investimentos. Por exemplo: suponhamos que tenhamos 140k em previdência, 160k em CDB e 200k em Fundo de renda fixa MAXIME DI. A soma de todos totaliza 500k e isso já dá acesso ao FUNDO EXCELLECE RF REF DI FICFI, ao meu ver é muito bom, com taxa de adm 0,5% aa.

Abs.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 21, 2016 7:24 pm
Fora que a rentabilidade dele é muito boa. Pode comparar com Prime e Estilo

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 21, 2016 7:51 pm
Uai o prime é melhor que o personnalité para investimentos ?

Moneycrash Mensagens: 39
Qua Out 26, 2016 3:26 pm
Olá pessoal, abri uma conta no Personnalite a pouco tempo e estou com uma dúvida, o cartão black existe a opção de ser múltiplo ou somente crédito?

goiano Mensagens: 281
Qua Out 26, 2016 3:44 pm
Até onde eu sei, somente crédito

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 27, 2016 5:57 am
Somente crédito pelo que sei também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio