Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 750  »

Página 78 de 750 [ 7491 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 12:15 am 
Em comparaçāo com o BB, só o Bradesco mesmo em questão de auto-atendimento.

Não sei se a portabilidade vai influenciar muito. A maioria dos funcionario publicos gosta de instituições públicas. Meus pais foram contrários a abertura da minha conta no Santander. Eles só confiam em BB e Caixa.

Quando falei do Santander ter mais em BSB, estava comparando com as agências alta renda, pois todas tem VG. O Bradesco realmente tem bastante agências varejo. No varejo está com razoável quantidade de agencias.

Voltando a comparação, o espaço VG da agência do Lago Norte é capaz de ser maior que a agência Personnalité. A agência Prime é bem grande também aqui.

marcelosa, a agência aqui foi inaugurada ano passado. Quando foi a de Aguas Claras?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 12:22 am 
marcelosa escreveu:
Meu sogro tem a conta no BB a uns 30 anos, engraçado que ele gasta tudo nos cartões e perde milha todo mês. Sem falar nos convites pro black e infinite que ele recebe e não aceita com medo de ter que pagar a anuidade cheia.

Se eu tivesse irmã, diria que você poderia ser meu cunhado. Meu pai tem a mesma mentalidade. O melhor benefício do cartão de crédito é a isenção de anuidade.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 12:22 am 
O prédio que fica a agência foi entregue em dezembro do ano passado, então creio que em janeiro. Fica do lado do águas claras shopping onde tem a agência varejo, você atravessa a rua e entra na personnalité.

Fico imaginando quando vão abrir uma agência em Taguatinga, o itaú está bem agressivo.

A única agência do santander que conheço que tem um espaço van gogh próprio é a da 105 do sudoeste, mas agora que você falou, quando eu for na casa das gatas outra vez capaz de passar pra conhecer a agência.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 12:32 am 
Meu pai completou 37 anos de conta no BB, mas aceitou o convite pro black e infinite recentemente, mesmo tendo que pagar 50% da anuidade no 1 ano (6x de 50 reais). Com gastos acima de 8k, pontua-se 2,2 e compensa. Mas outro banco jamais. Do Bradesco eu não posso falar pois faz anos que não entro em uma agência e não saberia dizer como é o Prime - mas comparar Personnalité, Estilo e Premier, que tem espaços próprios para alta renda, com o VG é uma injustiça. Minha mãe teve conta imigrada do Real para o Santander, e após 6 meses não conseguiu nem receber cartões novos. Acabou encerrando a conta. Santander tem boa presença em Brasília, mas o atendimento é uma lástima pela minha experiência.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 12:39 am 
De fato o VG é o mais fraco no quesito segmento, mas não posso reclamar da minha gerente. Pessoalmente gosto dos cartões Santander.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 2:06 am 
joaomello escreveu:
O problema é que no ESTADO TODO só tem uma agencia. E o pior, quando fui ligar pra la, pra ver se uma gerente diferente me atendia (tinha ido antes pessoalmente e tomado um não), a mesma criatura atende o telefone... É perseguição... auhauahauh

Aí complica, então !!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 3:25 am 
@coka entao, fui na agencia do Personnalite na minha cidade Londrina, e a gerente fez pouco caso foi taxativa em dizer que somente com comprovante de renda ou IR ou investimento, na verdade sou cliente varejo itaú, tenho uma iconta, mas o atendimento da agencia é péssimo, tentei no prime e a gerente falou tb que precisava do comp de renda ou invest, o único que deu certo foi o VG, mas li tantos relatos negativos que desanimei, não sei se movimento no bradesco varejo e depois tento em outra agencia do Personnalite, outra agencia teria que ser outra cidade porque aqui só tem essa agencia, ou efetuo a abertura da conta no VG movimento e tento o Personnalite...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 4:10 am 
@nfbcm: Eu sou de Londrina também e sei como é as coisas no Personnalité daqui. Foi-me negado também a abertura e fui para Bauru abrir. ;)

@pcosta: Que pena! Mas aceitamos viagens também. :mrgreen:

@vesuvio: Ir para o Rj ou Sp abrir a conta está fora de realidade?!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 5:10 am 
@nfbcm E na agência comum com atendimento Personnalité? Aqui por exemplo não tem Personnalité separado, somente dentro da agência varejo. O bom é que a agência é ampla e cabe Varejo + Uniclass + Personnalité + Empresas, tudo separadinho. Na parte do Uniclass / Personnalité / Empresas, tem um espacinho com Tv, sofás, revistas, café, água e essas coisas que costumam colocar.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 02, 2012 5:15 am 
Desconhecia este espaço Personnalité dentro das agências varejo. Achava que era apenas agências próprias. Tem uma relação de onde tem este atendimento?!

Ir para página «  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 750  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros