Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 12, 2012 12:35 pm
Assunto do Personnalité, vamos discutir aqui agora, ok?! ;)

@TSantos: Movimento apenas em outro banco serve para migração, igual o marcelosa disse.

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 2:37 pm
Bom pessoal na minha experiencia, fui a agencia Personnalite com os extratos acima de 10K de outro banco e nao deu certo, a gerente informou que so poderia abrir se tivesse com o registro em carteira ou IR, ou aplicação acima de 70K, ela foi taxativa em dizer que somente dessa forma, quando ao Uniclass, mesmo tendo conta no Itaú, a gerente Uniclass também nem deu bola, falou que nao conseguia migrar, so esperendo um convite do banco ¬¬
Fui no Santander, e la tive um otimo atendimento, posso abrir a conta no VG, mas queria mesmo era abrir no Personnalite, devido as agencias e o atendimento claro, enfim, nao sei se tento outra agencia Personnalite ou abro no VG tambem, estou aceitando sugestões, haha
Tem o prime tambem, mas nao sei como funciona para abrir la, se aceitam extratos. alguem tem alguma experiencia com eles?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 2:55 pm
Prime é mole mole, tudo via internet. Entre no tópico dele e leia algumas páginas.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182

Van Gogh também é bem fácil.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=3211

Personnalité é o mais chato mesmo de conseguir. Eu só consegui na segunda agência que visitei. E isso um dia depois de levar um não da outra agência pois, varia muito de gerente para gerente. ;)

carlosf Mensagens: 100
Qua Jun 13, 2012 6:24 pm
Tente em outra agência. Experiência própria do fórum, o coka, que tentou e não conseguiu, mas foi em outra agência e deu tudo certo ;)

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 9:07 pm
Bom, o problema e que na minha cidade so tem 1 agencia Personnalite, teria que ir para outra cidade, porem nao sei se aceitam compro de residencia e tambem a ger da outra cidade pode questionar pq quero abrir la e nao na cidade em que moro, ou nao tem problema em relacao a isso?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 9:18 pm
Será igual o meu relato. ;)

Em tempo, o Personnalité mandou mais dois talões sendo que só usei umas 15 folhas até agora. É assim mesmo?!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 9:27 pm
@cokaVENCIDA vlw pela dica, vou tentar outra, porem em outra cidade.

Enquanto isso acho que fico com o VG, pelo que estou acompanhado o processo de abertura e meio atrapalhado?
Acho que o VG e uma boa pelo Pague Contas, com o Pague do Itaú, seria otimo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 9:29 pm
É a melhor dupla atualmente.

Meus cartões Personnalité fecharam a fatura e uma novidade: Sem cobrança de anuidade! :D :D :D

Cedo para comemorar?!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 9:36 pm
Bom, pela minha experiencia com Itau varejo, e itaucard, se nao foi cobrado, nao vira mais, acho que vc ganhou anuidade gratis, que bom heinnn.

Então, to de olho no Elite do VG, porem vi relatos que para isso os gerentes nao costumam aceitar comp de renda via extrato e que a renda do mesmo seria de 8k para adquirir o plastico?

Em relacao ao Prime, ja tive uma experiencia numa agencia do centro, a gerente foi igual a do Personnalite, nao sei se foi porque fiz por telefone, mandei os comp por e-mail, e nao deu certo, falou que teria que ser ou por holerite ou IR. Alguem tem uma agencia Prime em Londrina para indicar? rs e afinal compensa entrar no Prime, ou ficar com o Dourado (personnalite) e o VG?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio