Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 15, 2012 12:24 am
Acho melhor não, os limites já estão bons. É só eu falar no SAC! :D
Outra coisa, ontem eu reativei a função crédito do meu MC Multiplo Internacional da conta varejo antiga antes do Personnalité, tem só 1,4K de limite, o mesmo quando eu abri a conta lá. Pedi aumento hj e ja mandei comprovantes para 20k, quando aprovar, vou desmembrar a função crédito e pressionar a gerente para ela aumentar os limites dos Personnalité pq quero cancelar o cartão antigo da conta varejo. Aliás, pensando bem, posso ter dois cartões Platinum Puro? Sendo um Visa e o outro MC?

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 15, 2012 12:35 am
Então vou fazer isso quando aprovar o aumento do Multiplo antigo, desmembrar e transforma-lo em Platinum!

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jun 15, 2012 5:17 am
Tenho 20 anos conta no Itaú. 1 ano e meio de Personnalité. Meus limites no Personnalité são hoje
CEP Plus.....R$ 100k
Crédito Automático.....R$ 200k(hoje ele está esse valor.Tem dia que abaixa ou some)
Cartão Visa.....R$ 150k
Cartão MC.......R$100k

Não tenho o Autobank e nem crédito imobiliario disponivel no momento.

Gasto cerca de R$ 190k/240k mensais. Tenho um esquema de gasto, por isso tenho esse valor.
Investimentos....R$ 100k(Poupança/CDB/Fundos)

Meu pai está fazendo depósito em dinheiro na minha conta e depois passando meus cheques para a conta da empresa. Giro de R$20k/dia em dinheiro. Ele tem um comercio varejista e atacadista e movimenta muito dinheiro. Isso fazem duas semanas que começou. Antes era o HSBC. Mas agora está no Itaú.

A gerente só vai me passar a solicitação para minha procuradora. Assim que ela assinar, vai solicitar o cartão. Combinei isso com a minha gerente de que tudo o que for solicitado, seja por assinatura.
Prefiro o Black do Itaú por causa da concentração das contas que irei fazer no final desse ano. O Priority Pass, eu não irei usar assim que tiver no Brasil. Não viajarei para o exterior. Como pretendo concentrar tudo em um só banco, provavelmente será o Personnalité.

Em priore , já fui convidado por ela para ter esse Black...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 9:14 am
Personnalité é muito agressivo em limites. Hoje pintou mais limites para carros, imóveis e automático.

Não chega nos apresentados acima, mas sou novo de conta e nem movimento igual vcs.

@Riquinho: Agora entendi sobre o Black. Realmente, neste caso, vale fazer isto.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jun 15, 2012 9:22 am
coka, acredito que se eu concentrar mais no Personnalite, mais limites virão...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 9:28 am
Com certeza. Ainda mais agora com o Black na mão.

Nos dê mais informação do perfil que teve nos cartões, para ter uma comparação para pedir o cartão! :D

Gastos mensais, limites do cartão, tempo de cartão, investimentos no banco...

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jun 15, 2012 9:42 am
Meu gasto real nos cartões é de R$ 10k/20k mensais...Pago tudo aqui com cartão. Até aluguel do apartamento que eu moro aqui no exterior...
Faço venda de produtos eletrônicos para o pessoal que conheço ai no Brasil. São pessoas conhecidas dos meus irmãos, parentes...Isso dá em torno de R$ 100k por mês. Como tenho cartão preferencial dessa loja de eletrônicos, consigo desconto de 10% sobre o total de vendas. Com isso cubro o IOF de uso no exterior e ainda ganho 4%. Trabalho em um escritorio de apresentação de empregos a estrangeiros. Então tenho que alugar apartamentos para funcionários e mobiliar com objetos de uso(tipo geladeira, fogão, TV,máquina de lavar). Isso tudo é pago em dinheiro pelo dono da empresa. Como ele passa esse valor para mim, eu pego esse valor, transfiro para minha conta e pago os objetos com meu cartão. Fora o abastecimento, pedágios que ele reembolsa em dinheiro para mim, que eu pago em cartão.Isso dá uma despesa de R$120k mensais. Mês que vem, temos previsão de contratar mais 100 pessoas. Isso vai dar um movimento grande....
Tenho R$ 100.000,00 aplicados em CDB e poupança.
Tenho um ano o cartão;;;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 9:49 am
Está aí a receita do bolo (para quem pode)! :D

1 ano de cartão com 120 mil de gasto mensal = Black na mão.

Vlw Riquinho!

Schincariol Mensagens: 212
Sex Jun 15, 2012 9:53 am
Resumindo: Vou me contentar com Platinum!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio