Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 ... 746  »

 Página 98 de 746 [ 7455 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 12:51 pm 
Mensagens: 595
Sim e não. Na verdade, começou o processo de abertura e aí travou nesse quesito. O gerente uniclass me ligou dizendo que teria que encerrar a conta varejo. Foi o que eu fiz, aí o processo se concluiu, inclusive com a implantação de cartão uniclass platinum, que era meu objetivo principal.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 1:06 pm 
Mensagens: 3049Vila Velha - ES
uaauhauhauhauahuah Ok pessoal, eu vou ver isso!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 1:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9927
@MBStein: Todos os pacotes parecem que subiram dia 01.

@dt2012: Ah, sim. O importante é ter dado certo.

@joaomello: E correndo! :mrgreen:


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 8:26 pm 
Mensagens: 1779
joaomello, o que está fazendo que ainda não viu isso???!!! :D :D :D
Falando sério...o que escrevi acima é uma dica...se quiser aproveitar, fica a dica...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 8:49 pm 
Mensagens: 278
Realmente, os gerentes do varejo pensam nas metas, e o cliente fica deixado de lado. Não que os gerentes em outros segmentos não venham a ofertar fundos de investimentos, isso e aquilo, mas a diferença é gritante do varejo, seja Uniclass ou Personnalité. Minha mãe abriu inicialmente no varejo, sua agência não possuia Uniclass. Quando surgiu, a gerente simplesmente disse o atendimento dela era melhor, e não iria facilitar. Dois meses e muitas reclamações até chegar na Ouvidoria do Itaú, a conta foi migrada, e a gerente ainda teve a cara de pau de falar que foi prejudicada. É mole?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 9:42 pm 
Mensagens: 3049Vila Velha - ES
Eu li Riquinho! Vou ver isso!

Em que numero você ligou que te falaram que você poderia migrar? Liguei no 4004-4828 opção para falar com o atendente, e quem me atendeu falou que só com meu gerente. Em 30 segundos de ligação ela já queria me oferecer uma ótima proposta: 16 mil reais no emprestimo pessoal em 48x. Já está ficando chato isso, TODAS as vezes que ligo eles oferecem algo, nem que seja o seguro do cartão. Pedi uma segunda via do meu cartão da conta poupança, a resposta: Não dá, só na agencia. Eles fazem o que lá então? São uma equipe só para empurrar serviços e não resolver nada?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 10:11 pm 
Mensagens: 1779
joaomello, a agência aonde tinha conta varejo, tinha o telefone direto naquele número de atendimento.Pelo que ví, a maioria das agencias de SP-Capital tem isso. Na época, liguei para esse número e perguntei sobre a possibilidade de ter crédito na minha conta(LIS, Cartão de crédito), pois faziam 10 anos que não movimentava mais essa conta no Itaú. A atendente disse que ia transferir meu atendimento a uma GERENTE. Não era a gerente da minha conta varejo.Era uma outra gerente. Ela me falou que eu tinha que atualizar meus dados cadastrais, pois a última alteração tinha sido a 19 anos atrás. Perguntou-me sobre a minha renda atual, profissão, como eu comprovava essa renda. E me disse.."Caso o Sr. quiser, pode pedir a migração para o Personnalité indo numa agência do Personnalité de sua preferência. Ou pode esperar pelo convite do banco. Pelo seu cadastro antigo, posso dar início a esse processo de migração caso o Sr. desejar, mas seria melhor o Sr.fazer a atualização de cadastro primeiro para essa migração. Pois quem o atender numa agência Personnalité irá solicitar isso ao Sr." Entrei em contato com uma agência Personnalité que ficava perto do escritório da minha procuradora e lá a atendente me passou todas as cordenadas de como fazer a migração. Falei a ela que eu estava no exterior e que tinha uma procuradora perto da agência. Ela pediu para eu mandar por e-mail, uma cópia da procuração, junto com os meus documentos pessoais. Na parte da tarde, chegou um e-mail de um gerente.Era a atendente me explicando que ela tinha e-mail e só que era somente interno.Somente os gerentes tinham e-mail que podem ser mandados para fora do Itaú. Disse que tinha conversado com a gerente geral da agência e que ela passou para o jurídico do banco. E o jurídico do banco tinha aprovado. Liguei para ela no dia seguinte, e a mesma me apresentou um gerente. Ele fez todo o processo para mim, da migração. Me explicou sobre o tombamento da antiga conta e de quando chegariam os cartões e os talões. Ele foi até o escritório da minha procuradora, conversou com ela sobre mim e fez o pedido de migração. De início não consegui nem cartões e nem limites. Meu CPF, no Itaú, estava ligado ainda a uma empresa que tinha sido sócio. Essa empresa estava com cheques cadastrados no SERASA. Tive que ir atrás do contador da empresa. Ele me mandou o DISTRATO da sociedade e um papel da receita federal, provando que eu não era mais sócio dessa empresa desde 2000. Nisso esse gerente que me atendeu, foi para corretora do Itaú e fiquei sem gerente e sem resolver essa pendência. Assim que entrou outra gerente, a mesma continuou o processo. Me explicou que ela ganhava com limites concedidos e que ia resolver esse caso para mim. Lembro-me que na data do meu aniversário, ela me mandou um e-mail me parabenizando e dizendo que tinha um presente para mim. Disse que tinha conseguido a liberação e contratação do Cheque Especial e dos cartões de crédito.O resto dos limites, ela me disse para ter paciencia que iam aparecendo automaticamente.
Outra, cliente Itau Varejo tem gerente que cuida SIM da conta. Se vc for numa agencia ou ligar no Itaubankfone, eles informam o nome do seu gerente.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 10:29 pm 
Mensagens: 3049Vila Velha - ES
Primeiramente, não entendi como você conseguiu o telefone? Dentro da sua própria agência?? A minha questão Riquinho, é que embora eu tenha movimentado nos ultimos meses o suficiente para o Personnalite, minha renda comprovada não chega nem ao Uniclass! Isso que me impede. Já fui no Personnalite com a minha movimentação do varejo, e ela falou que não tinha como, com IR ou contra-cheque. Em um número que achei do Personnalite me informaram que com a movimentação de OUTROS bancos eu conseguiria, por isso estou a abrir uma conta no VG. O minimo de contato que tivesse com um gerente fisico, para mim seria bom, já que não tenho renda comprovada para esses seguimentos. E quanto ao gerente, realmente, tem o nome de uma mulher na minha conta, quando vejo na tela do gerente que me atende. Eu inclusive nunca fui atendido fisicamente por ela, mas sempre que esse gerente vai atualizar algo para mim (limites) ele vai no computador dela. A ultima vez que ele subiu meu limite, a vi falando algo para ele em um tom não tão bom, tipo dando uma bronca, mas ele falou comigo que estava tudo certo. Essa mulher pode brecar meus limites.
Por isso se conseguir algo "por trás" da agência, para mim seria muito mais facil


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 11:33 pm 
Mensagens: 799
joaomello escreveu:
Riquinho, em que numero você ligou que te falaram que você poderia migrar? Liguei no 4004-4828 opção para falar com o atendente, e quem me atendeu falou que só com meu gerente. Em 30 segundos de ligação ela já queria me oferecer uma ótima proposta: 16 mil reais no emprestimo pessoal em 48x. Já está ficando chato isso, TODAS as vezes que ligo eles oferecem algo, nem que seja o seguro do cartão. Pedi uma segunda via do meu cartão da conta poupança, a resposta: Não dá, só na agencia. Eles fazem o que lá então? São uma equipe só para empurrar serviços e não resolver nada?




Em geral, nunca vi destes papos para com a minha pessoa !!!

Aliás, comigo é o HSBC que gosta muito destas coisas, ás vezes !!!

Enfim, é isto !!!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2012 11:53 pm 
Mensagens: 3049Vila Velha - ES
Lembro uma vez que o Santander me ligou oferecendo alguma coisa. A atendende ficou mais ou menos um minuto sem parar de falar! Acho que eram uns 50 beneficios, e ela citou TODOS! Da até pena falar depois que eu não tenho interesse! rsrsrs
Então sou um sorteado nisso, ambos bancos estão assim comigo...

Ir para página «  1 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 ... 746  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante