iConta Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ricardocampos Mensagens: 276
Sex Nov 25, 2016 3:43 pm
Acabei de abrir essa iconta, só é possível na agência. Pelo app de abertura de contas não é possível. Nem o cara da agência acreditou e ligou para o SAC e é isso mesmo, iconta só indo até a agência. Fazem isso para a pessoa desistir e abrir uma com tarifas ou ir até a agência e ser convencida a abrir alguma em algum pacote.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Nov 25, 2016 10:45 pm
Ontem me ligaram da agencia itau oferecendo consórcio, fiquei impressionado pois até onde eu sei eles não tinham acesso a nada e perguntei, ai a atendente me falou que para oferecer consórcio eles tem acesso a informação suficiente e podem ligar pra oferecer.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 25, 2016 10:47 pm
Quer pior que ofertar PIC na conta poupança da minha mãe? Pra banco não existe restrição, só para os clientes!!!

Abraço

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Nov 27, 2016 8:16 am
Eu estou amando o iConta, é melhor que uma conta no Banco Intermedium (também tenho lá).
Deposito qualquer valor no caixa eletrônico - no Banco Intermedium tem o incoveniente de ter que pagar boleto para haver crédito na conta no outro dia - e saio distribuindo os valores para contas na corretoras, outros bancos e não pago nada de TED :clap :D :D :D :D

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Nov 27, 2016 10:03 am
Realmente, das contas digitais, a IConta é a melhor. Praticamente dá pra fazer tudo por lá.

A única coisa que poderia melhorar é o pedido de cartões ser que nem o do Banco do Brasil... já aparece os cartões liberados e só fazer o pedido por lá mesmo, sem preencher proposta no site.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 27, 2016 10:25 am
@profeta na Iconta também da para contratar direto no IB , inclusive já aparece os limites disponíveis.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Nov 27, 2016 12:10 pm
@tvarela,

Tem certeza? quando eu tentava contratar pelo IB, ia direto pra tela do site do Itaucard para preencher a proposta do cartão.

Só consegui direto pedido pelo 30 horas, via telefone.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Dom Nov 27, 2016 12:14 pm
@profeta no meu caso também toda vez que acesso a conta já aparecem os cartões disponíveis. Acredito que o fato de ter que preencher a proposta é por ter algo pré aprovado ou não.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 27, 2016 1:15 pm
Se for cartão parcerias, tipo Tam, Extra etc aí encaminha para o 30 hrs, mas o Platinum Gold e Internacional direto pelo IB.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Nov 27, 2016 1:28 pm
Qual limite vocês tem conseguido para ted? Minha preocupação é darem um limite baixo pra forçar o cliente ir na agência e pagar tarifa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio