Como abrir uma iConta Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Out 08, 2012 2:11 pm
Sim, dão itoken, no entanto, nem todas as agências do Itaú tem estoque disponível para oferecer. Hoje mesmo retirei o meu do Bradesco.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 08, 2012 2:18 pm
Quando a bateria do meu Itoken acabou, eu tive que ir em 5 agências para conseguir um, pelo menos era uma agência perto da outra. Segundo os gerentes, é mais fácil conseguir o Itoken no inicio da semana, pois sempre chega pouco e acaba rápido. Eu tentei pegar um numa quinta-feira.

lzdls Mensagens: 9
Qui Out 11, 2012 1:29 pm
hoje fui desbloquear meu cartão definitivo, chegou essa semana pelo correio, e também pegar o itoken, mas tinha fila para falar com a gerente.

liberei o itoken celular e depois já pelo aplicativo do itau liberei o itoken app!

Até agora, tudo funcionando beleza. Engraçado que eu pedi o cartão de segurança no dia em que minha conta foi liberada, mas até agora não chegou.. vai entender!

Mari0la Mensagens: 176
Qua Jan 22, 2014 1:26 am
Então é muita sorte. Fui no Itaú, abri minha conta mas não sai com 1 real de limite. Meu escore tava zerado inclusive.

Ai no mês 11/13 fui novamente e abri uma conta comum ai sim meu escore subiu, mas só na comum, na iConta nada.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes


Anúncio