Como abrir uma iConta Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Set 11, 2012 1:42 pm
Recomendo somente o uso do velho cartão de segurança e do Itoken, para os clientes que possuem o celular pré-pago, o Itoken via SMS não irá funcionar no exterior.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 1:48 pm
Legal!

E este app para iPhone, como funciona?! Via internet?!

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 11, 2012 1:56 pm
Baixe o app Itaú. Acesse a conta e verá "iToken Aplicativo" no final do menu. Habilite lá e no IB. Não me lembro como fiz mas é fácil.

mkucaniz Mensagens: 16
Ter Set 11, 2012 7:00 pm
É justamente por não saber isso que eu estou perguntando, apenas para me precaver de problemas...

Eu não sei se o iToken "recebe" os números (por alguma frequência, como vc menciona...) e nem se ela funcionaria no exterior.

Ou então pode até ser que ele seja apenas um "gerador" de números, de alguma foma sincronizado com o Home Banking (e aí neste caso realmente não tem porquê não funcionar mesmo...)

Sds

Camilo Mensagens: 294
Ter Set 11, 2012 7:13 pm
Funciona no exterior sim.

O token é sincronizado com o banco.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Set 11, 2012 7:22 pm
Eu uso as 3 modalidades na minha iConta.
No meu celular principal (iPhone) deixo o SMS. No meu secundário, que é um Android, uso o aplicativo. E somente se nenhum dos dois funcionar (nunca aconteceu), uso o iToken.

Eu acho que o iToken tem uma sincronização baseada em horário. É como se os códigos já tivessem programados para aparecer em determinados períodos, que se renovam a cada 30 segundos, por isso o iToken funciona em qualquer lugar.

lzdls Mensagens: 9
Dom Out 07, 2012 7:17 pm
Minha minha iconta há 15 dias, mais ou menos. Estou muito satisfeito, usei pouco a conta ainda, pois o cartão de segurança só chegou ontem.

O processo foi tranquilo, levei todos os documentos e saí de lá com o cartão provisório. Fui bem atendido, incluisve estava com limites liberados de cheque e cartão.

Única dúvida: o itoken deve ser obrigatoriamente retirado na agência? Ou é possível usar o iToken SMS e Aplicatv apenas ativando o cartão de segurança?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 7:25 pm
O cadastro do iToken SMS Itaú poderá ser realizado no Itaú 30 horas pela internet (Produtos e Serviços > Segurança > iToken SMS Itaú > Cadastre aqui) ou em qualquer agência.

Para utilizar o iToken Aplicativo em seu celular Android ou Apple baixe ou atualize o seu Aplicativo Itaú, disponível na Google Play e na App Store. Em seguida, acesse sua conta através do aplicativo que acabou de baixar ou atualizar. No menu principal, você visualizará um novo item: “iToken Aplicativo”. Selecione-o e siga o passo-a-passo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 07, 2012 7:26 pm
Eles dão iToken? Eu só uso o cartão de segurança.

lzdls Mensagens: 9
Dom Out 07, 2012 7:31 pm
Já cadastrei o itoken sms, mas ainda não fui ao caixa desbloquear.

Sei que as outras contas tem iToken, o aparelho, mas foi mais de curiosidade, porque tendo o cartão, o token sms e o token no iPod, não é preciso ter o aparelho! rs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio