Visa Infinite e MasterCard Black no Itaú: Disponíveis agora?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HarveySpecter Mensagens: 28
Sex Out 14, 2016 3:15 pm
@vilmarhmn

Beleza, cara. Muito obrigado.

Então, pelo que parece, o investimento acima de 100k realmente é obrigatório. Por enquanto ainda não dá então, rs...

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Out 14, 2016 3:19 pm
@HarveySpecter ou pela renda ou pelo bom relacionamento né, conversa com teu gerente.
Mas já te digo, se você não for de gastar muito no cartão (uns 10k por mês) ou não viajar muito (internacional) acho que é besteira, vais pagar uma anuidade bem salgada.

HarveySpecter Mensagens: 28
Sex Out 14, 2016 5:01 pm
@vilmarhmn

Pode crer. Vou conversar com a gerente logo na segunda e relato aqui se valeu a pena ou não.

Abraços!

HarveySpecter Mensagens: 28
Ter Out 18, 2016 7:09 am
@vilmarhmn

Dando um retorno sobre a conversa com a Gerente da minha conta, eu tinha um limite pré-aprovado para solicitação de novo cartão no banco. Aí, ela utilizou tal condição para realocar tal valor no Black e o cartão inclusive já aparece no IB, porém sem limite pré-estabelecido, mas com a alcunha "Flexível".

Sobre a questão da anuidade, se gastar uma média de 10k por mês nos três primeiros meses, conseguirá a isenção.

Em suma, não me parece que tenha algum requisito adicional para o cliente Personnalité pedir o MC Black, mas apenas a disponibilidade de limite.

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Out 18, 2016 7:29 am
@HarveySpecter

Muito bom amigo! Como eu já havia lido em algum momento uma frase que faz muito sentido: o banco é GERENTE o banco pode ser um lixo, mas se o gerente for bom... Mesma coisa serve pro contrário tem bancos que o povo fala as mil maravilhas mas aí você pega um gerente que não faz nada e... :roll:
Mas agora até fiquei curioso, você pode compartilhar o limite pré-aprovado que tinha pra conseguir?

HarveySpecter Mensagens: 28
Ter Out 18, 2016 8:10 am
@vilmarhmn

Realmente. A primeira impressão que tive da Gerente foi muito boa. Foi prestativa, propôs a isenção de tarifa de manutenção de conta mediante a contratação de certos produtos (o que ficou até certo ponto vantajoso), dentre outros.

No começo da conversa, ela havia falado que para conseguir estar "elegível" ao Black, eu teria que gastar uma média de 10k em cartões anteriores. Mesmo assim pedi para ela tentar no sistema e estava habilitado, desde que usasse o limite pre-aprovado que eu tinha (cerca de 50k). A minha dúvida é sobre essa flexibilidade do limite. Será que não tem como verificar uma margem de segurança para gastos? Principalmente em viagens, fico meio receoso de ter uma compra negada e ter que me virar para entrar em contato com a Central.

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Out 18, 2016 8:13 am
@HarveySpecter

Acho difícil bloquearem sendo que você vai fazer o aviso viagem, mas de todas as formas conversa com tua gerente e SEMPRE, mas SEMPRE leve consigo um montante em dinheiro vivo de onde você vai viajar, e outra, cartão de crédito reserva é super importante pra esses casos.
No segmento que você esta os limites são maiores, houve uma época que esses 50k liberava black até pra varejo (acredite se quiser) existe até uma foto dele perdida pela web.

HarveySpecter Mensagens: 28
Ter Out 18, 2016 10:32 am
@vilmarmn

Levar outro cartão em viagens realmente é essencial.

Sobre o black para o Varejo, já cheguei a ver a foto mesmo, mas parece que é mais difícil de encontrar do que o Santo Graal

lucasal3221915419 Mensagens: 6
Dom Dez 09, 2018 1:15 am
Tenho o seguinte cartão, Itaucard Mastercard Platinum 2.0 eu consigo realizar esse UPGRADE pro Itaúcard Mastercard Black? Se sim, como? Pois já tentei pelo chat, inbox, Instagram, twitter, central e com a gerente.
Tirando a gerente, os demais canais alegar que somente a gerente pode realizar esse upgrade, já que o cartão não está mas disponível pra solicitação, apenas pra UPGRADE. Aí quando vou na agência falar com minha gerente, ela alegar que é somente a Itaucard.

Então já estou ficando de saco cheio, pois não tem informações concretas.

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Sou do seguimento Varejo.
Preciso de orientações, e se possível de pessoas que já conseguiram fazer.

JPSAL Mensagens: 778
Dom Dez 09, 2018 10:24 pm
Peça um Credicard Mastercard Black. é a mesma coisa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio