Visa Infinite e MasterCard Black no Itaú: Disponíveis agora?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 12, 2012 2:42 am
Bem pessoal, pegando o gancho da minha publicação no outro tópico, abri esse específico para nossa discussão:

Vejam: http://www.itau.com.br/semprepresente

Olhem os primeiros cartões, parece familiar?

Antigamente eles não existiam aí e só tinhas os cartões "black" quem era personalité ou migrador do Unibanco... (que também aparecem, são o grupo 2 e 3)

Será que eles já estão disponibilizando? Mandei SMS pra minha gerente do Uniclass mas ela não respondeu =(

São cartões bonitos também...


No site:
"O programa Sempre Presente foi criado especialmente para retribuir a fidelidade do cliente que usa os cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite.

O programa Sempre Presente é o programa de recompensas criado especialmente para você. Com ele as compras e pagamentos de contas realizados com o seu cartão são convertidos em pontos que podem ser trocados por milhas nas companhias aéreas parceiras, diárias em hotéis, locação de automóveis, inúmeros produtos, serviços, descontos e doações a entidades beneficentes. Quanto mais você usar seus cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite nas compras do dia-a-dia, mais pontos você acumula.

Com o programa Sempre Presente, quem usa sempre ganha! Consulte seu saldo de pontos e solicite suas recompensas ligando para a Central de Atendimento do seu cartão.

Como acumular pontos?
Todas as compras¹ e pagamento de contas² realizadas com os cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite são convertidas em pontos. Cada dólar gasto e pago, ou o equivalente em reais, é convertido em pontos, conforme regra abaixo:

US$ 1,00 = 1,5 pontos do programa Sempre Presente (cartões Platinum).
US$ 1,00 = 2 pontos do programa Sempre Presente (cartões MasterCard® Black e Visa Infinite)

(1) O crédito da pontuação ocorrerá após o pagamento da fatura. Tarifas, multas, encargos, retirada de recursos nacionais, internacionais não são convertidos em pontos. Os pontos dos cartões adicionais são acumulados na conta do titular do cartão.

(2) Serviço sujeito à cobrança de tarifa e/ou encargos (juros e tributos). Antes de realizar o pagamento da conta com o cartão, consulte o valor das tarifas e/ou encargos na Central de Atendimento. Consulte as condições gerais do serviço no site http://www.itaucard.com.br/paguecontas" onclick="window.open(this.href);return false;. As transações de pagamento de contas serão pontuadas de acordo com o programa Sempre Presente, exceto o valor da tarifa.

Em caso de cancelamento cartões Platinum, Mastercard® Black e Visa Infinite, se você não possuir nenhum outro cartão inscrito no programa Sempre Presente, os pontos acumulados com a utilização do cartão serão cancelados, não sendo possível "


Se são disponíveis ou não, ainda, em relação a pontuação (e também a cotação do dólar), Santo Bradesco...! iauhaiuhaui

Encontrei essas seguintes informações pelos sites:

Cartão de Crédito: Acesso a todo o portfólio de cartões da Itaucard, às promoções e vantagens oferecidas, e também aos programas de recompensa. Além disso, como cliente Private, você pode obter o Itaucard MasterCard Black, o cartão de crédito mais sofisticado da bandeira MasterCard, que lhe oferece serviços e benefícios exclusivos, pensando em atender a suas expectativas e estar ao seu lado a todo momento. Fonte: http://www.itauprivatebank.com.br/Solucoes/ProdutosServicos/" onclick="window.open(this.href);return false;

E:

http://www.itaucard.com.br/blackinfinite/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.itaucard.com.br/blackinfinite/black/conheca-cartao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.itaucard.com.br/blackinfinite/infinite/conheca-cartao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.itau.com.br/conta_corrente/pdf/tarifas/tarifa_itau_servicos_cartao_credito_comercializados_agencias.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;


obs.: só consegui esses sites acima fuçando pelo google e apagando links porque já olhei de tudo no Site do Itaucard e nenhum sinal deles =(

Alguém já conseguiu ou tem mais informações sobre os Black (Visa Infinite e Mastercard Black) no Itaú ?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 11:56 am
Ou seja, você está achando que clientes do segmento comum e Uniclass agora poderão pedir este cartão? Não sei se entendi bem.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 12, 2012 1:02 pm
Pra te falar a verdade eu nem sei o que pensar mais pois eu liguei para a central e perguntando como se adquiria o Black, o atendente disse que não poderia falar nada a respeito que estava pegando meus dados para registrar meu interesse, que dentro de 1 dia útil uma equipe diferenciada iria entrar em contato comigo.

Insistindo mais sobre o assunto ele me falou que o cartão top que eles tem é o Platinum e o Black, é um cartão de alta renda, diferenciado, que aquela central só ficava até ali pois tem um segmento diferenciado para os clientes que querem/possuem os cartões Black.

Vou aguardar e aviso quando me ligarem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 1:13 pm
Acho que o Itaú não iria fazer isto nessa altura do campeonato (disponibilizar cartão Black para o varejo).

Até para clientes Personnalité é difícil conseguí-lo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 4:32 pm
É que pelo seu relato parece que o Itaú nunca comercializou esses cartões. E eles são comercializados no Personnalité.

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Mai 12, 2012 7:16 pm
Então, na época que pesquisei a respeito do Black no Itaú (o site do Sempre Presente já estava atualizado assim) minha gerente correu atrás na minha frente. Ligou para duas centrais, uma colega gerente do Personnalité e todos responderam categoricamente que este cartão não estava mais disponível e só estava disponível para aquisição o do Personnalité (com aquelas nefastas exigências). Então, chegamos a uma possível conclusão... que ele era apenas para antigos clientes do Unibanco que já possuíam o Black.

Mas caso isto tenha mudado e alguém realmente entre em contato com você, peço que nos atualize!

sidrac15 Mensagens: 272
Sáb Mai 12, 2012 8:58 pm
Eu tenho o uniclass platinum e quando liguei no 0800 perguntando sobre o infinite ou black a atendente me garantiu que era possível para clientes Uniclass, mediante convite ou influência do gerente, mas falando com o gerente esse me disse que não era possível e nunca havia pedido para nenhum cliente naquela agência..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 9:49 pm
Quando fui abrir minha iConta, fui abordado por uma gerente do Uniclass. Quando eu disse que não havia esses cartões, ela disse que estavam batalhando por eles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 10:57 am
Perguntei ao meu gerente varejo e o mesmo disse que não há estes cartões para comercialização sem ser no Personnalité. Pode ser que a notícia seja nova e não são todos que saibam.

O Itaú já comercializou antes estes cartões no varejo?!

dronconi Mensagens: 1372
Dom Mai 13, 2012 8:09 pm
Veja se alguem ja ouviu falar,

Tenho conta pessoa juridica no Itau desde 1998, tenho ja o black do Santander, porem fui conversar com meu gerente a respeito do cartao Black do Itau, ele falou para eu abrir um conta pessoa fisica que ele garantia que conseguia um Black do Itau, ai questionei, se nao precisava ser Personalité, ele disse que nao, por eu ser empresario e ter conta PJ ja era um outro setor uma tal de conta T4 algo assim que ele gerenciaria minhas contas tanto PJ e PF, e que ele conseguiria por ser empresario o Black, e que o seguimento Personalité era para investidores. Agora abri a conta a semana passada ainda nao recebi nada, segundo ele ja esta a aberta a conta e logo ja recebo os cartoes normais e logo em seguida ele ja pede o Black, ele me questionou para que eu queria esse cartao, falei que era por causa do Pague contas e das Milhas. Vamos aguardar e logo conto para voces.

Alguem ja conseguiu nesse mesmo jeito ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Anúncio