Cartões de crédito Itaucard de montadoras automotivas

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lcampos Mensagens: 15
Sex Ago 23, 2013 5:36 pm
Boa tarde a todos! Estou estreando aqui no fórum.
Alguém saberia dizer se o Itaucard VW continua pontuando no pague contas?
Vi os relatos neste tópico sobre avisos nas faturas de que o pague contas não pontuaria mais, mas o regulamento no site ainda diz que pontua: http://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/programa-pontos-regulamento-prog-incentivo-volkswagen.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 23, 2013 6:15 pm
Icampos

Seja bem-vindo ao Fórum.

Não sei informar, mas acredito que nenhum cartão do Itaú pontua mais no Pague Contas. Leia o Contrato, Regulamento e na dúvida liguei para o SAC.

lcampos Mensagens: 15
Sex Ago 23, 2013 6:40 pm
Obrigado, soldadorj. O regulamento diz que pontua, e o contrato remete ao regulamento. Vou tentar ligar no SAC para confirmar. Quando tiver novidades, coloco aqui!

FortalezaEC Mensagens: 114
Sex Ago 23, 2013 7:15 pm
Por falar em cartão VW, vale ressaltar que ele, assim como o das outras montadoras, tornam-se ainda mais vantajosos em relação aos cartãos cuja pontuação é indexada ao dólar.

Contando que, no mercado paralelo, costuma-se vender 10 mil milhas a 350 reais, a gente pode imaginar algo do tipo...

10 mil reais em compras, contando com o dólar a 2,39, pontuaríamos 6.276 em um cartão Platinum. Teríamos 219,66 reais.

Em um cartão Infinite do BB, com 2,2 de pontuação, teríamos 9205 pontos. Em dinheiro, 322 reais.

Em um cartão VW, por exemplo, teríamos 500 reais de desconto em um carro novo, com o valor JÁ NEGOCIADO. Não é preço de TABELA! Ou seja, pode ser considerado DINHEIRO, de fato.


Claro que isso é uma aproximação, mas vale aí a análise pra quem pensa em pedir cartão de montadora. Aqui em casa, em exatas 12 faturas pagas, temos quase 8000 reais em desconto.

lcampos Mensagens: 15
Seg Ago 26, 2013 5:53 pm
Liguei há pouco no SAC da Itaucard a respeito da pontuação do cartão VW no pague contas. Praticamente tive que explicar o que é o pague contas para a atendente, que no final me respondeu (gaguejando) que não pontua...

FortalezaEC, de fato, com a alta do dólar, os cartões de montadoras parecem bem vantajosos. Você tem o Itaucard VW? Tem usado o pague contas nos últimos meses?

FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 26, 2013 5:54 pm
Tenho. Nada de pague contas!

FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 26, 2013 5:56 pm
Esses atendentes são muito muito mal preparados.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Ago 26, 2013 6:16 pm
Pague contas não pontua. Tenho o VW.

FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 26, 2013 6:17 pm
viniciusbb,

Já usou os pontos alguma vez? Qual carro? Pode dizer como foi o processo?

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Ago 26, 2013 6:26 pm
Ainda não usei... tenho uns 6 meses de cartão. Tenho uns 5k pontos (esperando chegar pelo menos em 15k para trocar).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Anúncio