Considerações sobre o cartão de crédito Itaucard MasterCard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ercinho Mensagens: 429
Dom Mai 05, 2013 7:01 am
Certo,irei ligar SAC,e solicitar um descontos pra este cartao.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 05, 2013 6:13 pm
Só manterei o cartão na próxima renovação da anuidade se conseguir uma isenção da tarifa junto ao gerente.

Cartão do Itaú até de graça estou achando caro...

ercinho Mensagens: 429
Dom Mai 05, 2013 7:29 pm
No Itaú,tudo é caro,até entrar na porta,deve ter pedágio.Imagina os cartão.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mai 06, 2013 10:39 am
Eu era isento da anuidade do cartão do Itaú e mesmo assim desisti do mesmo.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mai 06, 2013 2:08 pm
Estou tentado a fazer o mesmo, CodeRJ.... kkkk

A única vantagem que restou nos cartões de crédito Itaú é o desconto nos cinemas Playart, Severiano, UCI, Kinoplex e Espaço Itaú de Cinema. No entanto, nem nisso estou vendo vantagem, já que o cartão de débito também dá direito a promoção, sem a necessidade de gastar com anuidade.

Sem falar que o Bradesco/Amex e Santander tem promoções mais efetivas que o laranja no quesito cinemas: metade do valor do 50% no ingresso e ainda desconto no Combo (pipoca e refrigerante), nas redes Cinemark e Cinépololis, respectivamente.

ercinho Mensagens: 429
Seg Mai 06, 2013 2:27 pm
O laranjinha,continua perdendo ibobe,sistema creditos,Tam itau platinum,era pra aperfeicoar com mais mobilidades acesíveis com os clientes que possuem o plastico,mas só querem é lucro.

dcris Mensagens: 64
Qua Jul 10, 2013 2:18 pm
Renovação de anuidade com o Platinum aqui..

O max que ofereceram foi 3x R$43,00.

E estão jogando duro para transferir os pontos com a regra antiga, sendo que não me enviaram a carta notificando..

Krishnamurti Mensagens: 162
Sáb Fev 01, 2014 5:09 pm
O filé mignon dos cartões de crédito é a possibilidade de trocar por milhas aéreas, mas infelizmente com as mudanças efetuadas no Programa Sempre Presente, o Itaú se tornou um dos piores bancos em termos de benefícios envolvendo programa de milhagem. O que ainda salva é a parceria com o Le Club Accor Hotels. Tenho o cartão de crédito Itaú Mastercard Platinum, mas praticamente o mantenho encostado. Mais dois anos e as milhas começarão a prescrever, até lá vou tentar juntar mais algum saldo para trocar por estadas no Le Club, depois encosto de vez ou cancelo o cartão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio