Itaú Private Bank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Ago 31, 2012 9:24 pm
Por apresentação da minha gerente Personnalité, tive contato essa semana com um banker do Private do Itaú. Marquei com ele, por e-mail, um horário para poder falar por telefone. Ele me passou as condições para ser cliente Private: aplicações a partir de R$ 5 milhões. Ou você migra de um seguimento abaixo do Private ou você abre uma conta normalmente. Segundo o banker que me atendeu, o Itaú Private é o único banco que possui produtos do varejo independente de outros seguimentos(Personnalité, Uniclass,varejo). Possui talões de cheque, cartão de débito próprios.

Em outros Private,vc teria que ter conta num seguimento abaixo(HSBC Private/HSBC Premier, Bradesco Private/Bradesco Prime). Mas segundo eu andei lendo aqui, no Falando de Viagem, o Bradesco Private tbm possui talões de cheque próprios.

Além dos talões, cartão de débito próprios, os financiamentos imobiliários, CDCs, Empréstimos Pessoais, possuem taxas diferenciadas dos outros seguimentos.

Como disse a ele que estava contente com o atendimento da minha gerente do Personnalité, o banker deu a opção de abrir uma nova conta. Com isso, teria contas independentes. Segundo o banker, a conta do Private, a gerente do Personnalité não conseguirá ter acesso a conta no Private. Não conseguirá ver os saldos, produtos que há no Private.

Em termos de aplicações, ele disse que além dos produtos Itaú de fundos, teria acesso a outros fundos de outras instituições financeiras.

Para abertura, ele solicitou os documentos normais(RG,CPF,Comprovante de Endereço), além de Extratos, Declaração de Imposto de Renda. Ele disse que poderia abrir a conta, mesmo eu estando no exterior, mas que preferia que eu estivesse no Brasil. Isso para poder conhecer a estrutura do Private, assinar contratos com o Private.

Foi meu primeiro contato com o Private de um banco. Não conheço os Private de outros bancos, mas achei interessante as propostas apresentadas pelo banker Itaú que me atendeu.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Set 01, 2012 1:07 pm
Já ouvi falar que o BB Private tem produtos próprios também.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Set 02, 2012 11:49 pm
@luciomarcon: achei interessante a proposta do Itau... Vc eh Private do BB?

nsampaio Mensagens: 494
Seg Set 03, 2012 7:04 am
Já ouvi comentários que o itaú private bank é excelente em termos de produtos e serviços, tal como o citigold private e wealth banking. Porém, o bb não é tão bom assim por que os profissionais que prestam serviços de banking por telefone são terceirizados e as informações bancárias como saldos de investimentos ficam expostas a qualquer um.

Stein Mensagens: 169
Seg Set 03, 2012 11:17 am
Mas vc tem os 5milhoes? :D

Ou pq será que a gerente te passou o contato?

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Set 03, 2012 11:24 am
A ex-assistente dela passou a ser analista PRIVATE...e ela sabe do meu movimento no Personnalité.

hotmar Mensagens: 77
Seg Set 03, 2012 12:34 pm
Perfil dos bancos private: http://www.oguardiaodoseudinheiro.com.br/2009/11/19/perfil-dos-bancos-private/" onclick="window.open(this.href);return false;


Gerente de um segmento private de um grande banco ofereceu para uma cliente de 90 anos um plano de previdência... sem comentários.

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Set 03, 2012 6:45 pm
@hotmar, é para rir ou para chorar?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 03, 2012 9:29 pm
Vocês só podem estar de brincadeira...

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio