Aumento de limite nos cartões de crédito do Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Fev 10, 2015 6:46 pm
Com certeza! Na verdade acredito que esta seja uma vontade de todos os bancos em geral... A diferença nas taxas existe, mas no fim, o que todos desejam é que você use o cheque especial, pague a fatura do cartão com um certo atraso, financie bens, faça empréstimos... O lucro bancário conta bastante com isso.

Mari0la Mensagens: 176
Qui Abr 09, 2015 4:17 am
Aí que entra a pergunta de ouro que sempre quis saber.

Para o banco no questão de histórico para limites maiores ou maior "score" o cliente que nunca atrasou e pegou empréstimos 1 vez em 10 anos e usa o cheque especial raramente ou aquele que usa cheque especial todo mês além de usar empréstimos com certa frequência mas claro sempre paga...?

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Abr 10, 2015 11:47 am
Os bancos querem um pessoa que use o cheque especial sempre, mas não fique inadimplente.
Os bancos querem um pessoa que use os limites de crédito sempre, mas não fique inadimplente.
Não importa que atrase, não pode ficar inadimplente e ter o nome negativado,
O banco quer lucro, e lucro só se obtém com quem entra nos juros, mas paga.

G4rF13ld Mensagens: 62
Qua Jul 22, 2015 1:58 am
Meus limites antes:
- cartão multiplo internacional: 800,00
- cartão gold 2.0: 800,00
- LIS: 380,00
- empréstimo pessoal: 14.100,00
- financiamento carros: 43.120,00

Meus limites depois:
- cartão multiplo internacional virou um múltiplo gold 2.0 master: 12.000,00
- cartão gold 2.0 virou um platinum master 2.0: 4.000,00 (vou migrar para um platinum visa)
- LIS: 1.000,00 + 5.640,00 (posso fazer transferencia de limites desses 5.640,00 do cartao gold)
- empréstimo pessoal: 20.432,00
- financiamento carros: 62.040,00

fora o emprestimo CONSTRUSHOP ITAU, que é mais 12.110,00 e compra pré-datada de 600,00 (esse é baixo porque nunca usei). no total tenho 99.100,00 de crédito.

Meus limites só aumentaram depois que apresentei meu IR, que é um comprovante de renda para o banco. minha conta é varejo, renda declarada de 3.5k, mas tem mes que movimento 5 a 6k.

DÚVIDAS:
- no meu cartao multiplo gold veio com 5 estrelinhas, que não tinha no anterior internacional. é só estética ou tem algum significado?
- já faço aplicações mensais na poupança vinculada a minha conta. fazer um plano de previdencia privada vai ajudar a aumentar meus limites?
- minha agencia tem atendimento uniclass. é possível migrar tendo o meu perfil ? (não faço questao disso).
- sei que alguns clientes mais "abonados" conseguem desconto grande e até isenção na anuidade do cartao de crédito. melhor ligar/brigar no telemarketing ou conversar direto com minha gerente?

edit: o banco retirou o crédito CONSTRUSHOP, porque nunca usei.

AleBragaPortilho Mensagens: 51
Qui Nov 12, 2015 7:37 pm
Eu tenho um Itaucard 2.0 Visa que tinha 1,7k de limite... Como tinha uma restrição interna não conseguia nada... Esta restrição caiu em Agosto, desde então, vinha tentando um aumento de limite/upgrade do mesmo. Agora que consegui, tanto um quanto outro. O aumento foi BEM modesto, mas já é um começo. Meu limite foi para 2,2k, solicitado primeiramente via gerente, que negou na hora, e depois via central, autorizado na hora. E hoje, em novo contato com a central, consegui um upgrade para o Visa Gold. Sei que não é o melhor cartão e terá uma anuidade MUITO mais cara qual pago hoje, mas infelizmente tem que ser assim, até chegar ao Platinum que é meu objetivo. Pelo menos não tive o meu limite diminuído. E pelo que pude perceber, gerente é tudo para nós num banco. Seja qual for o seu perfil, sua classe, se o seu gerente "caminha" contigo, conseguirá tudo o que quiser.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Dez 01, 2015 8:50 pm
Pessoal,
Boa noite... Vocês sabem se é possível unificar os limites dos cartões Itaú em apenas 1 cartão?

Tenho um MC Platinum e um MC Gold. Queria unificar os limites no MC Platinum.
Ora eu ouço que é possível e outra hora que não é.

Alguém sabe se é possível ou não essa opção.

Valeu
Abraço

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Dez 01, 2015 9:21 pm
Oi @vlademirzago

É possível sim e às vezes se consegue unificar os limites pelo próprio IB do Itaú. Na aba cartões vá em: alterar limite de crédito. Acredito que se a opção estiver disponível, lá será possível você transferir limites entre os cartões.

Eu consegui dessa forma há um tempo atrás. Não é sempre que o sistema libera e ele libera um valor do limite para transferir, mas nunca o limite total do cartão (ele não permite zerar o limite de um dos cartões). Ahh, e comigo só foi possível essa manobra quando os cartões já tinham pelo menos 6 meses de uso.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Dez 01, 2015 10:09 pm
@Carolliberato
Muito obrigado pelo retorno... Meus cartões tem 3 meses de vida, hehehe.
Vamos aguardar...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jan 09, 2016 3:34 pm
Abri uma conta no Uniclass (na minha cidade não tem Personnalité e quando chegou meu cartão múltiplo veio com limite de 23.500,00 se mudar para iConta será que perco esse limite ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jan 09, 2016 4:56 pm
Não perde nada! Desvincula ele da conta, que é mais garantido!
Fala na central que vc quer ele puro crédito!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio