Sala Vip do Itaú no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi no Paraguay

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 27, 2016 12:40 am
Pessoal,

Hoje, conversando com uma gerente (pois o meu gerente estava em horário de almoço) daí estávamos discutindo a possibilidade de isenção do Black (o que não ocorreu), aí eu disse que recusava pagar pela anuidade dele (já que tenho isenção nos cartões da linha Platinum) pelo fato de o cartão sequer dar acesso à sala VIP, ai vira essa gerente e fala que até mesmo com o Platinum do Itaú (independente de ser CO-BRANDED ou não) eu teria acesso às salas VIP do Itaú.

Eu disse que há anos essas salas foram fechadas, e aí ela disse que a daqui de BH foi fechada por pouco uso, mas que ela própria havia usado a de Salvador e Guarulhos, e que ela tinha quase certeza que havia uma também no Rio (não soube precisar se era no Galeão ou Santos Dumont).

Resolvi pesquisar na internet e não achei nada, ah não ser esse facebook que em tese seria da tal Sala VIP em SSA, onde, curiosamente, existem check-ins recentes (de dezembro de 2015 e até mesmo de janeiro de 2016) conforme podem verificar:

https://www.facebook.com/pages/Sala-Vip-Ita" onclick="window.open(this.href);return false;ú-Aeroporto-Salvador/116768345072495

A minha dúvida é: Quem é de Salvador ou vai muito lá, pode confirmar se existe mesmo essa sala? E se existem as outras salas que ela tb citou?

Obrigado.

OBS: No Paraguai, me recordo que quem tinha cartão PLATINUM do ITAU ganhava gratuitamente uma embalagem por filme das máquinas, bastando apenas apresentar o cartão. Mas pra entrar na sala VIP, que eu saiba, só com PP. Eu passei algumas horas durante a madrugada e somente a sala VIP com acesso ao PP estava aberta. Existiam umas outras 2, mas era de bancos locais e que não abriam de madrugada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 27, 2016 8:10 am
Letwu aqui no aeroporto de Salvador não existe nenhuma sala vip.

A sala vip do Personnalité ficava fo lado esquerdo antes de entrar na área segura, acho que deixou de existir em 2012 junto com as outras salas que eles tinham.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 27, 2016 8:58 am
@bigshot,



A gerente afirmou categoricamente que existiam as salas, e ainda contou que fez uso delas numa viagem que fez e blá blá blá. Porém, acho que essa gerente não viaja faz uns 5 anos já. hehe

Valeu pelo feedback.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jan 27, 2016 11:04 am
Tudo mentira dela , pra vender peixe velho e podre !

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 27, 2016 12:23 pm
@Letwu manda ela dizer a localização da sala, eu afirmo com 200% de certeza, o aeroporto de Salvador atualmente não possuiu nenhuma sala vip.
O banco Itaú Personnalité, fechou todas as salas vips que eles tinham. Essa gerente não sabe nem o que ela está falando.

Ela pode ter feito uso sim, mas isso antes do fechado, que deve ter sido em 2012.

Eu moro em Salvador, viajo 3x por ano. Minha noiva viaja a trabalho 1x por mês. Afirmo que não tem sala vip.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio