Panílha de cancelamentos Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 8:29 pm
Também acho que não dá em nada.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 02, 2013 9:21 pm
Coka, se eu já tivesse decidido a cancelar a conta, não hesitaria em arriscar tentar mudar para os serviços essenciais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 9:36 pm
Sim, é uma chance. Mas preciso esperar terminar de pagar uns valores e cheques para depois tentar.

Bettoni Mensagens: 50
Sex Jul 05, 2013 9:32 pm
O Itaú acaba de perder mais um cliente, no caso eu. Encerrar a conta foi mais fácil do que imaginei, não insistiram em nenhum momento para que eu mudasse de ideia. Pela primeira vez fui a agência e saí de lá satisfeito, rs.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jul 06, 2013 8:16 am
kkkkk. Boa @Bettoni. A minha Personalitté eu neguei a migração mas mesmo assim recebi os talões de cheque, dei para a minha filha rabiscar e brincar. E em breve encerro a Uniclass, bye bye laranjinha!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 06, 2013 11:14 am
Cancelamentos:

Maio/13 - O banco cancelou minha iconta sem aviso prévio. (Também não faço questão nunca usei).

Julho/13- 03/07/13 - Cancelamento do meu Itaucard internacional, mesmo com 60% de desconto na anuidade (negociada em 06/13)

Meio utilizado: Call Center

Obs.: Tentaram manter-me como cliente, onde tive um debate feio com a atendente sobre o banco, após o bate boca atenderão o meu pedido.


Próx. cartão a ser cancelado após os Processos será o Itaucard Platinum.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jul 06, 2013 6:05 pm
Felizmente faz um tempo que cancelei os meus cartões do Itaú. Só fiquei com a conta e seguro do carro.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio