Panílha de cancelamentos Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 12:59 pm
Boa tarde pessoal, fiz um formulário para cadastrarmos os produtos e serviços que cancelamentos com o banco, sobretudo nesta nova época de "vacas mortas" que o banco nos deixou. É algo bem simples responder e depois pode acessar a planílha de respostas anteriores, para termos uma quadro geral de como isto nos afetou negativamente, além de analisarmos o "prejuízo" do banco com nosso fórum, principalmente.

Qualquer pessoa pode colaborar, só peço para ficarem dentro do padrão do formulário, que assim ficou dividido:

DATA: Data que cancelou o serviço, no formato usual (dd/mm/aaaa);
USUÁRIO: Nick utilizado aqui no fórum FDV;
SERVIÇO CANCELADO: O tipo de produto que cancelou, ex: Cartões, Conta, Seguros, Investimentos, etc.
MOTIVO: O que te levou à pedir o cancelamento, ex: Fim pague contas pontuando, baixa na conversão do Sempre Presente, fim das salas vips, etc.
CANCAL DO CANCELAMENTO: Foi via 0800, direto com o gerente, etc.
TENTOU MANTÊ-LO COMO CLIENTE: Breve explicação se a pessoa com quem falou tentou fazer você continuar como cliente daquele produto, e como foi a conversa.
RELACIONAMENTO AGÊNCIA: Se seu relacionamento com o gerente continuou bom após o cancelamento, com informações.
OBS: O que acharem necessário complementarem.

Após clicar no botão enviar, automaticamente o formulário lançará os dados na planílha geral, que poderá ser visualizada por todos.

Qualquer dúvida ou sugestão, contatem o coka. :D

Link para formulário: aqui
Link para planílha: aqui

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 15, 2013 4:47 pm
Coka... eu ainda vou demorar um pouco para começar a cancelar os cartões de crédito... do ping-pong que faço com o Santander, só consegui limite de 30%... ainda tenho que girar 70% usando os cartões do Itau...
Eu podia quitar estes 70% no débito, mas aí, a minha fábrica de milhas ia trabalhar na ociosidade....
O que eu já fiz, foi transferir 50% do meu saldo de poupança para o BB... no dia 19/04, quando acaba a pontuaçao nos cartões TAM, eu vou começar a cancelar os cartões do ITAU, começando por aqueles que estejam cobrando anuidade naquele momento...vou trasnferir o restante da poupança...
Ah.. eu já comecei a transferir os meus débitos automáticos em conta corrente para o Santa e o BB....
Acredito que, com o BB e o HSBC, até o final de maio/13 eu já não precise do Itaú.. aí, cancelo todos os cartões de crédito.. e fico com a conta Personnalité por mais 12 meses, para não sacanear a minha gerente, que é gente muito boa... prazo de 12 meses, contados à partir do dia 01/03....
Tava até pensando em mandar uma carta para o banco 30 dias antes de cancelar a conta Personnalité.. começando com o seguinte texto:
"Prezando pela relação de transparência, política deste consumidor, comunica ao Banco Itaú, que estará cancelando a sua conta corrente de 35 anos.
Em perfeita consonância com o comportamento desse banco, o cancelamento é unilateral e sem fundamentação.
Atte.
Zardox

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 15, 2013 4:50 pm
Já dei minha contribuição, Coka!

pcalixto Mensagens: 371
Sex Mar 15, 2013 5:06 pm
eu não cancelei, e nem vou cancelar pq eu não pago nenhuma tarifa na conta nem de anuidade pra sempre... simplesmente deixei de utilizar os serviços do banco... caso algum dia ele melhore, volto a usar.

marcelosa Mensagens: 605
Sex Mar 15, 2013 5:17 pm
O itaú tem chance até meu último cheque pré cair.

Levibf Mensagens: 329
Sex Mar 15, 2013 6:09 pm
Cancelei meus cartões Visa e Mastercard Platinum já que não vou usar mais, fiquei só com o Mastercard Personnalité Platinum mesmo do Itaú.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 9:58 pm
Obrigado pelas colaborações, fernandobetao, nighto, baran, levibf e elmarf!

@zardox: Eu preciso quitar umas dívidas com o laranjinha primeiro (financiamento e cheques pré, mas depois é DEGOLA)!

@pcalixto: Quem me dera ser assim. Mas já que é grátis, faz bem em manter.

@marcelosa: Estou na mesma.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mar 16, 2013 1:05 pm
Já respondi. E agora pretendo migrar os investimentos e previdência privada para o Citibank.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio