Itaú compra Credicard por quase R$3 bilhões

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mai 09, 2013 7:10 pm
Itaú compra Credicard por quase R$3 bilhões

A Credicard era disputada pelo Itaú, Santander e Bradesco e hoje saiu o resultado: Vendida para o Itaú. O pagamento será feito todo em dinheiro e não envolverá troca de ações.

O Banco Itaú já tinha participação até 2006 na administradora de cartões de crédito.

A notícia é boa ou ruim? Difícil saber, mas ultimamente o Itaú só tem realizado mudanças que prejudicam seus clientes.

Sugerimos a leitura: O que está acontecendo com o Banco Itaú?

Mais detalhes da negociação serão divulgamos em breve.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 09, 2013 7:35 pm
Péssima notícia. Mas como o Itaú não para de comprar bancos médios e operadoras de cartão o jeito é selecionar bem os cartões. E alguém sabe como ficou a situação do Citibank?

yureco Mensagens: 2490
Qui Mai 09, 2013 7:36 pm
Diners também pertence a Itaú? Em caso positivo, como ficam as salas VIP's?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 09, 2013 7:39 pm
Quem administra a marca Diners no Brasil? Nesse caso das salas Diners eu penso que nada mudará. Se eles já possuem poucos clientes com o cartão justamente por conta das salas imaginas sem as salas! lol

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 09, 2013 9:55 pm
Tiraram a marca do Credicard Platinum da sala vip da Diners em Congonhas, vi hoje. Permanece os dois Diners e o AA Black. Diners ficou para o Citi!

antigo arthur
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 09, 2013 9:55 pm
Como eu disse em outro tópico... adeus Credicard Exclusive!!! Eu DUVIDO que o Itau vai continuar emitindo esse cartão.

O Citibank não vai mudar em nada, apenas a Credicard foi vendida. O Diners vai continuar sendo emitido pelo Citi e também não vai mudar em nada.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 09, 2013 9:58 pm
O Credicard Hall, deve passar para Citibank Hall, como é no Rio.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 09, 2013 10:00 pm
Pois é, eu acho que Diners e AA vão continuar com o Citi até porque o Diners é uma marca cara para o Itaú e o AA é uma parceria que nem é brasileira, é do Citi Mundial!

antigo arthur
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 09, 2013 10:03 pm
Exatamente... parceria AA e Diners não podem ser negociados.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio