Encerramento de conta no Banco Itaú Personnalité: detalhes e novidades!

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 28, 2014 8:04 pm
Estou saindo do Personnalite e indo para o Prime. Já cancelei 2 cartoes do banco.

veigui2007 Mensagens: 259
Seg Dez 29, 2014 12:03 am
Ao meu ver péssimo negocio esta fazendo. Se tiver aplicações o Bradescão vai te engoliar aos poucos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Dez 29, 2014 8:46 am
A verdade é q tanto Prime quanto Personnalité são bem ruins em opções para investimentos. Sempre com taxas muito altas para o retorno e o risco oferecidos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 29, 2014 8:53 am
@imhotep É só para movimentar a conta corrente e usar os cartões, não para investimentos. O Prime já me deu um Black com o primeiro ano de isenção e lá é mais fácil ter desconto na anuidade. Black do Personnalité só no sonho, e pelo que li é um péssimo Black. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

malbp Mensagens: 166
Dom Jan 11, 2015 10:48 am
Qual melhor banco para investimento ?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Jan 11, 2015 4:13 pm
Nenhum.
Você deve avaliar que tipo de investimento quer fazer, de curto ou longo prazo e avaliar pontualmente as opções disponíveis.
Normalmente bancos menores e corretoras independentes possuem taxas mais atrativas. Tudo isso, claro, atrelado ao seu risco relativo.

veigui2007 Mensagens: 259
Dom Jan 11, 2015 4:24 pm
Olha a porto seguro investimento ganhou do personnalite em investimento longo prazo.
De uma olhada nos sites ou procure seu gte relacionamento ou até mesmo va em algumas agencias e cote valores.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Jan 11, 2015 6:33 pm
Banco grande, em geral não é uma boa opção para investimentos, mas o Itaú se destaca como uma das piores opções.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

fabionsilva Mensagens: 307
Dom Jan 11, 2015 8:10 pm
Estava procurando sobre investimentos, mas realmente não achei nenhum dos bancos grandes que valesse apena investir.
Andei pesquisando HSBC, Itau e BB, onde possuo contas, não sei apidamente no Santander, Caixa e Bradesco.
Havia ido a Caixa somente para perguntar por uma LCI e no máx 90 ou 92% CDI para 2 anos. Muito pouco, não compensando investir.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio