Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 29, 2014 8:11 pm
Só tem beleza mesmo!

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Ago 21, 2014 12:13 am
Nossa que estranho por isso minha gerente do personnalité falou para mim ir até a agência buscar meu cartão poxa já vou entrar para esse segmento com uma má impressão

olhosanjo Mensagens: 62
Seg Set 22, 2014 7:56 pm
do personnalité é assim msm.
mas vc já pega o cartão mais rápido, e nao tem risco de extravio.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 22, 2014 8:28 pm
Alguns bancos fazem isso no início. É tranquilo. Tenho este cartão. Limites bons, porém um programa de pontos ruim. Alugo carro na Hertz com ele e o desconto já compensa o cartão. Pelo menos no meu caso. Abs.

olhosanjo Mensagens: 62
Dom Set 28, 2014 2:34 pm
esse desconto na hertz (25%) não foi suspenso??

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 28, 2014 3:10 pm
No site do Personnalite diz que está vigorando, porém não é mais 25% e sim " 11%".
Em tempo. Acabei de fazer uma simulação de locação de um carro no aeroporto de GRU e quando apliquei o código promocional ( CDP 2001144 ) do Itaú os valores ficaram "os mesmos que a simulação feita sem código". Aonde está os 11% prometido no site do Personnalite???? Encontrei!!! Fui pelo site do Pesonnalite e lá procurei o desconto. Aparece no site um link da Hertz para você fazer a reserva. Neste link os códigos promocionais já vem preenchidos, testei agora. Boa sorte.

olhosanjo Mensagens: 62
Qui Out 02, 2014 2:02 pm
bem. nem cdb paga 11%.
pra quem aluga mt carro pode compensar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 02, 2014 2:49 pm
Ainda compensa. Eu alugo na Hertz duas vezes por ano utilizando este cartão, porém eu tinha 25% e agora 11%. Tem que entrar pelo site do Itaú, pelo menos comigo foi assim. De lá você é direcionado para o site da Hertz, já com os códigos promocionais preenchidos.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

luizRJ Mensagens: 12
Dom Out 05, 2014 2:56 am
Alguém poderia tirar uma dúvida: vcs recomendam algum cartão do itaú ao invés do green da amex?
Obs. O objetivo é juntar pontos para trocar por passagens aéreas.

Desde já agradeço!

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 05, 2014 6:19 am
Se for escolher algum do Itau vai sofrer pra juntar.. Atualmente são péssimos...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio