Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 30, 2014 11:20 am
nsampaio...
No Citi, com a gerente anterior, eu tinha um atendimento impecável..
Com a gerente atual, o atendimento é umpecado...
Já detonei a conta...
É como o lema do banco:
Citi never sleeps, Hibernates!!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 30, 2014 12:19 pm
Nem fala, minha gerente do citi é lerda e não ta nem ai... Tb não tenho mais q 2 centenas de reais na conta...

Toda hora ligam oferecendo capitalização... Um saco... Mas com essa gerente não da nem vontade de abrir as lâminas dos fundos pra tentar mandar algo pra lá... Muito fraca...

Voltando ao tópico, só engavetando mesmo esses cartões do Itau e pra quem paga anuidade só cancelando mesmo... Itau agora deve estar planejando como acabar com a recém comprada Credicard!!! :)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 31, 2014 4:19 pm
Quando eu migrei minha conta pra Personnalite recebi dois cartões do segmento... um visa e um master. Mas ambos foram direto pra gaveta e de la nunca sairão. Cobrar 1,25 por milha é um absurdo!!!

O melhor cartão pra quem gosta de viajar, principalmente pro exterior, é o AA Black do Citi... aliado a um Diners pra usar sala vip.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mar 23, 2014 8:53 pm
Boa noite. Possuo este cartão há anos e tenho isenção de anuidade tanto no Visa quanto no Master. Uso o convênio que o Personnalite tem com a Hertz para locação de veiculos, tanto no Brasil, quanto no exterior. Os descontos dados pela Hertz pelo fato de eu possui este cartão já compensa no meu caso. :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 23, 2014 10:05 pm
Ric...
Experimenta fazer comparativo de preços com o site da Decolar e da Economycar....
Todas as vezes que fiz comparativo, ou a Decolar ou a Economy estavam com preço melhor...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 24, 2014 8:45 pm
Ok. Vou fazer uma simulação :D . Lembrando que com esse cartão eu tenho 25% de desconto e a tabela de preços praticadas por ele, estão no site do Itaú Personnalite/Hertz. Dispenso os seguros do balcão, e deixo na conta do Platinum. O único seguro que não se deve desprezar é o de terceiros, pois até onde sei os cartões não cobrem :lol:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 07, 2014 7:46 pm
Zardox faça um comparativo com todas as locadoras do Brasil com os descontos oferecidos pelos cartões e me fale depois. Até onde sei a parceria Hertz/Personnalite é imbativel. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
plebeu Mensagens: 47
Ter Abr 15, 2014 8:14 pm
pra quem usa o rotativo dese cartão do itau Fique atento aos encargos entre 09/04/14 e 08/05/14
Juros máximos 14,36% a.m.
do contrato 411,68% a.a

eu nunca usei so acho que o itau ta metendo a faca eu sinceramente to pensando seriamente em parti rumo ao santander
itau não oferece mais vantagens aos seus clientes

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 16, 2014 9:24 pm
Para mim por enquanto é lucro. O desconto que ganho na locação da Hertz, já paga o valor da manutenção de conta. Quanto ao cartão, tenho isenção de anuidade. Pelo menos até agora.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 23, 2014 2:44 pm
Estou começando a usar o pague contas deste cartão mesmo pagando juros. Vocês sabem se da para pagar boleto de algum familiar usando o pague contas. Parece que vc só pode pagar contas que forem suas, porém no boleto não aparece o cpf. Alguém sabe se o Itaú cria problemas, pois vc paga o juros ao banco e ele não perde. Abs

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio