Acelerador de pontos nos cartões de crédito Itaucard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Jul 09, 2014 11:07 pm
bsalmeida

Quem transfere os pontos do Santander para o Smiles recebe um código promocional para comprar milhas com 42.57% de desconto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 10, 2014 8:12 am
O ruim, péssimo, horrível, sofrível de vc usar os cartões do Ih!!!!tau, é que eles só permitem que vc transfira tendo 20.000 pontos de saldo, te "malufam" 20,0% dos pontos com a aplicação do fator 1,25:1,00 e vc só envia para Smiles, Tam e Azul..
NOTA DA REDAÇÃO:
Dicionário Aurélio- malufar - vtd... ato de retirar algo de forma sorrateira, geralmente em prejuízo do proprietário da quantidade inicial... como isto é uma fria para a pessoa, a quantidade malufada, via de regra, prefere destinos gelados, perto dos Alpes Suíços..

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Jul 10, 2014 8:37 am
zardox,
Como disse, pra transferir pra Azul não tem deságio e não precisa ter saldo mínimo (acabei de ver que está com uma promoção que dá 25% de bônus se transferir mais de 25000 pontos). Minha esperança é que ela se torne uma companhia interessante após a parceria com a United e seus próprios voos internacionais e o SP ainda tenha algum sentido de existir.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 10, 2014 8:42 am
bsalmeida...
Eu tb....
Vamos torcer para isto ocorrer... mas, para quem não está em Campinas, na minha opinião, a Azul é a empresa que te dá o dobro de bônus para pedir o quádruplo na emissão... infelizmente, pois o relato do serviço de bordo/entretenimento é bem positivo...

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Jul 10, 2014 8:55 am
Por isso estou receoso de mudar pro Itaú TAM ou BB Smiles e ficar preso a essas companhias. Vou esperar mais um pouco pra ver como a Azul vai ficar nessa história.
O Itaú colocou deságio só pra Smiles/TAM pq são as que tem mais transferências, mas não duvido nada que caso a Azul começe a bombar, também façam isso com ela.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jul 13, 2014 9:58 am
O programa TAP VICTORIA está incluído nisto também, seja para a transferência seja para o deságio, no caso !!!

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Jul 13, 2014 1:28 pm
Tem razão HistoriadorCarioca, todas as outras tem esse problema (Gol Smiles/TAM Multiplus/TAP Victoria/LAN Lanpass). Só a Azul que está a salvo por enquanto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 13, 2014 8:37 pm
Quando eu vejo o nome do tópico "Acelerador de pontos" em cartões do Itaú, eu rio muito...
Me vem a imagem de um Barrichelo acelerando muito....
... com a marcha ré engatada.....rsrsrs

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 15, 2014 1:47 am
kkkkkk. Nem perdi tempo lendo as regras disso.

Tá na cara que é fria.... :lol: :lol:

betim Mensagens: 10
Qui Dez 18, 2014 11:33 am
Cada dia aprendo um termo novo, "Malufar" :) .
Deu uma olhada no dicionário online e não encontrei, Woxikon por exemplo ou o do Dicio

Encontrei porém no dicionário online informal e um artigo no wiki sobre o Paulo Maluf, que é de onde o termo foi derivado. Por esse eu não esperava.

Ai Zardox sua colocação foi excelente, valeu. Agora vou usar essa palavra com mais frequência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio