Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Ago 26, 2015 3:45 am
Seria melhor estar a se apagar aquela parte donde se informa a senha do Cartão de Crédito em questão, hein !!!

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Ago 26, 2015 1:23 pm
sério nem reparei que ele tinha esquecido de apagar isto. Tomem mais cuidado!!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 26, 2015 1:31 pm
Pessoal,

Editei a foto conforme recomendação! rsrs

Na hora nem atentei para a senha. Só atentei para os 4 últimos dígitos, mas como não tem a informação do código de segurança, nem me importei muito.

No IB ainda não consta o cartão. Assim que ele chegar confirmo aqui no grupo.

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Ago 27, 2015 2:03 pm
Entrei em contato com o Tudo Azul e me informaram que o upgrade para Safira será automático após o pagamento da primeira fatura. Ou seja, parece que não estão dando o upgrade sem o desbloqueio do cartão.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 27, 2015 2:08 pm
Minha mulher recebeu o cartão, desbloqueou e teve 2 compras negadas. Cancelou o cartão e dias após mandaram o cartão safira válido por 1 ano. Usamos para embarque preferencial e check in.@Viniciusp

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Ago 27, 2015 2:48 pm
@RicVix Mas foi efetuada alguma compra com o cartão? Ou só as duas compras negadas?
Pretendo usar o meu para check in preferencial também (embarque não, sou de ficar esperando no saguão e embarcar quando vejo a fila esvaziar :lol: ), só desbloquearei com um desconto de pelo menos 75% da anuidade, o que não acredito que ocorra (nesse caso pelos translados gratuitos).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 27, 2015 3:05 pm
Não foi efetivada a compra, pois o cartão negou. Minha mulher se aborreceu e tchau cartão. Você com o plástico bloqueado consegue check-in e embarque preferencial. @Viniciusp

Viniciusp Mensagens: 47
Ter Set 08, 2015 12:12 pm
Já recebi o upgrade pro Tudo Azul Safira, mesmo sem o desbloqueio do cartão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio