Conta Combinada Free Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jan 17, 2015 5:42 pm
@regismk,

Bem, vou tentar confirmar a questão do Master. Pela renda que tu informou na abertura da conta, e o limite do Visa, bate com o que a gerente falou sobre o limite inicial ser 80% da renda declarada.

Ela me falou que é difícil (no varejo) aprovarem um limite de 2k (cheque especial) pra minha faixa de renda (3,5k), e no meu caso foi 2,2k.

Tem conta em outro banco? digo, com mais tempo dessa do Santander? outra variavel que vou considerar é que se realmente a gerente portou o cadastro do BB (onde tenho conta há muito tempo).

E no geral, está gostando? IB, SAC, superlinha?

regismk Mensagens: 65
Sáb Jan 17, 2015 5:49 pm
É, bem por aí mesmo. Aí veio esse cartão com um limite alto (em relação à renda declarada).

Eu tenho conta no Itaú, uma iConta, só que com limites muito maiores, já que minha renda lá é R$4.000,00...
Mas meu limite no cartão de lá é 9k, por exemplo... Eu gosto bastante também, até por não pagar tarifa nenhuma, já que movimento bastante via DOC/TED.

Em relação ao Santander, estou gostando sim. Até agora não tive problemas.
Só acho muito estressante a superlinha...
Pra eu colocar a fatura do meu Visa em débito automático foi uma enrolação do diabo, muito nhenhenhe da 'máquina'.
IB simples, mas acho ótimo, fácil de achar tudo e sem complicação.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 20, 2015 11:13 am
Colegas. Consigo transferir o limite do cheque especial para os meus cartões FREE, sem ter que ir no banco e falar com um gerente????? Alguém sabe????

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Ter Jan 20, 2015 11:50 am
Tentei uma vez pelo superlinha e fui informado que os limites eram independentes e não tinha como. Mas não custa tentar...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 20, 2015 12:36 pm
Tenho quase certeza que tinha lido aqui que pode. Grato

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 20, 2015 2:01 pm
Ontem meu cartão Free Visa chegou. 2.180k de limite, esperava mais, porém vou tentar movimentar mais o cartão pra tentar aumentar o limite. Preenchi a proposta do Master.

Começei a mexer na Internet Banking do Espanhol. Realmente é jurássica e tudo que tem que fazer, alem da senha, pede a inserção de código do cartão de segurança físico. Token do Bradesco manda lembranças.

@RicVix,

Acho que mencionei isso quando inicei o post aqui, mas creio que minha informação tenha sido errada, até porque falei novamente com o a gerente e os outros gerentes confirmaram:

Não é possível transferência de limites cheque especial - cartão, seja agência, seja superlinha. O que ela ia tentar fazer era o seguinte: Cancelar o cheque especial e tentar um aumento no limite do cartão, no valor do cheque especial ou tentar manter o cheque especial e solicitar um aumento de limite igual ao mesmo.

No final das contas, é uma "transferência" não direta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 20, 2015 2:08 pm
Ok. Entendido agora. Obrigado. Abraços!!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Fev 03, 2015 6:12 pm
Chegou o meu Máster. Me deram um limite de 3k. Solicitei a transferência do limite do Visa pro Platinum, mas falaram agora que teria que esperar quatro meses.
O espanhol realmente é engessado com limites.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Fev 08, 2015 3:34 pm
Bem, com relação a novela dos limites do cartão Free, tive que ir a outra agência do Santander, e aproveitando pra conversar com o gerente, descobri que meu limite global (mesmo com o meu Visa Free cancelado) é de 5,1 k. (Ele me mostrou na tela do sistema dele).

Expliquei toda a novela pra ele e ele me sugeriu ligar lá da agência mesmo pra Superlinha. Liguei e me pediram um prazo de resposta até o dia 11. Se me concederem a unificação dos limites, acho que vou ter uma conversinha lá com o SAC.

Poxa, me passam informação errada, aí fico tonto que nem peru tentando resolver as coisas.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 25, 2015 12:02 am
O Santander é meio burocrático mesmo com essa questão de limites, mas por enquanto tô achando bom.

São pequenos detalhes apenas q eles precisam melhorar, como o token - usar aquele cartãozinho hoje em dia é o fim da picada...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio