Promoção Cartões Santander: Bônus em dobro, triplo e 5 prêmios de 1 milhão de Bônus

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 05, 2015 7:38 pm
Olá HerrSteiner,

Acesse: https://www.santanderesfera.com.br/promocaobonus" onclick="window.open(this.href);return false;

Coloque seu CPF, data de nascimento e clique em entrar.

ArCass Mensagens: 148
Ter Out 06, 2015 10:41 am
Minhas metas: 180 180 230 180. :D

Com essa promoção (e metas) e esse dólar alto compensa mais o Free que o MB, e ainda tem o sorteio.

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 06, 2015 1:03 pm
Agora vale voltar a usar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 06, 2015 3:05 pm
E tem um detalhe:
Quem usar a maquininha do Santander, ainda ganha bônus adicional..
Assim, quem tem cartões Black/Infinite pode acumular até 8,0 / 8,8 pontos (Unique´s/Unlimited´s).

Mais uma vez uma excelente promoção do Santander é comprometida pela tal "meta" de compras...

Já é a quarta edição desta excelente promoção e sempre vemos erros ou coisas absurdas nas metas estabelecidas...
O banco deveria colocar a regra de como calcula a meta.. por exemplo: a meta é de 20% acima da média de compra mensal nos últimos 6 meses...
Assim ficaria fácil para o cliente calcular sua meta e confrontar com a meta que o banco calculou... e se houver erro, o cliente deveria ter o direito de pedir a revisão..

Lembrando que o pedido de revisão teria como consequência para o banco, que o cliente estaria correndo atrás para cumprir a meta, o que, em tese, é o objetivo do banco...

Não nos esqueçamos que o sistema do Santander é prodigo em cometer alguns erros... vcs devem se lembrar dos erros nos saldos quando eles melhoraram os extratos do programa de fidelidade..

No mais, é mais uma excelente promoção, mas que desta vez, pelo que percebo, terá muitas desistências em função das metas que foram estabelecidas..

Li em alguns locais metas verdadeiramente surreais... que duvido que alguém tenha padrão de compras tão alto...pena mesmo.. gosto muito do programa Superbônus.. para mim, disparado o melhor programa de fidelidade, mas que dá uns moles inexplicáveis...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Out 06, 2015 3:29 pm
Quem não tem o cartão Santander e inicia um neste mês consegue participar desta promoção?
Como ficaria a meta ?

LucianoCWB Mensagens: 7
Ter Out 06, 2015 4:01 pm
Alguém pode confirmar se o Santander reward tb participa do esfera? E dessa promoção?
Abraço

dronconi Mensagens: 1372
Ter Out 06, 2015 4:20 pm
E acho q estou fora 22.000,00 por mes de meta !!! Sem chane

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Nov 05, 2015 8:35 pm
A minha ficou acima de 10 mil mensais, estou fora também.

sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Seg Nov 09, 2015 3:51 pm
Nunca transferi pontos do bonus esfera para as Cias Aéreas.O valor mínimo de transferencia é pelo saldo de cada cartao ou pelo saldo total do bonus esfera?Se cancelar algum cartão, perco imediatamente os pontos dele?Tenho quase trinta mil pontos no bonus esfera, espalhados por cinco cartoes santander.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 09, 2015 3:57 pm
Olá sebastiaopdepaiva,

Saldo total. Se cancelar um não perde os pontos, pois eles são associados ao CPF.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio