Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Ter Out 25, 2016 3:15 pm
Nunca ouvi falar de Unlimited onde os pontos expiram.

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 25, 2016 5:01 pm
Sou Van Gogh, ia mudar para Select para tentar o Unlimited, minha movimentacao bancaria nos ultimos 3 meses foram 200 mil, na minha cidade nao tem agencia Select, ai fui ver com uma prima minha que inclusive é gerente Select, ela disse que o Unlimited agora só aceita IR para renda, movimentacao bancaria ñ da +... PQP!

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Fev 21, 2017 8:44 am
Sabtander ta pisando muito na bola ultimamente, estao cada dia + doidos, eu recebi uma nova leva de cartoes, todos ja pré cancelados, a gerente mandou desconsiderar, falou que foi erro do sistema.

BrunaRi Mensagens: 55
Qui Fev 23, 2017 7:03 pm
Creio q ela te passou informações erradas, pois ontem mesmo a minha gerente emitiu o Unlimited pra mim, mediante a atualização de renda utilizando Extrato bancário dos últimos 90 dias.

Portiolli Mensagens: 13
Qui Fev 23, 2017 9:06 pm
Não confiem em gerentes.

Essa informação que o colega passou que Unlimited só com IR de 40k não é falsa. Porém é apenas na agencia que ele foi. caso o amigo vá em qualquer outra ele consegue.


Todas as agencias tem procedimentos diferentes. e um bando de gerente ignorante que acredita em tudo que o GG fala.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 5:23 pm
Varia agências estão emitindo Unlimited após atualização de renda por mera movimentação. O resultado vem sendo o que parece uma enxurrada de emissões. E olhe que recentemente haviam dito que o Unlimited havia voltado a ser exclusivo do Private

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Fev 26, 2017 6:13 pm
Qual a anuidade do unlimited hoje para vocês que estão tirando agora?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 26, 2017 6:15 pm
Acho que custa R$897,00.

BrunaRi Mensagens: 55
Seg Fev 27, 2017 8:32 pm
O meu tem anuidade fixa de 816.00

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Fev 27, 2017 8:34 pm
Eu abri conta na sexta-feira pra poder pegar esse cartão, anuidade que a gerente me passou foi 897 reais, com adicionais gratuitos.

Há ainda possibilidade de usar 25mil pontos para pagar a anuidade (não vou entrar no mérito se vale a pena ou não).





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes


Anúncio