Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 14, 2015 4:01 pm
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Imagem

Os cartões de crédito Unlimited são os mais desejados pelos clientes do Santander. Entre os benefícios, por exemplo, está o Priority Pass, que oferece acesso gratuito a mais de 600 salas vips ao redor do mundo. No passado, ele era oferecido facilmente, mas depois se tornou um cartão para clientes do segmento Private.

Nosso leitor rpk1977 descobriu uma novidade:
Acabei de sair de uma reunião com meu gerente Select, que me disse que a partir de 4 de janeiro o cartão Unlimited com Priority Pass estará disponível para alguns clientes Select que tenham renda acima de R$40.000,00. Será? Segundo o gerente, o cartão não fará parte do pacote de serviços e eles cobrarão anuidade - o que, para mim, não parecer ser problema, já que o cartão é top.
Entramos em contato com o Santander, que confirmou a novidade.

Sugerimos a leitura:
- Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Aguardamos notícias dos nossos clientes que estão enquadrados no segmento Select e desejam o cartão de crédito.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 14, 2015 4:19 pm
O cartão é top mas qual será a anuidade que cobrarão? Ainda mais levando em conta que o pacote mensal do SELECT não é barato e já daria acesso aos Unique em seu pacote mais caro!

Será que vai haver como ficar com cartões Platinum + Unlimited para diminuir custos @rpk1977?

rpk1977 Mensagens: 118
Seg Dez 14, 2015 4:59 pm
A anuidade será por volta de R$800. Quando tive o cartão há alguns anos atrás não era muito menos que isso, não.

O gerente me disse que eu poderia, por exemplo, reduzir o plano de tarifas para o Elite (que é mais barato e permite isenção de até 100% do valor do pacote, conforme o "relacionamento" do cliente com o banco) e ficar somente com o cartão Unlimited.

Lá atrás, assim como o TPC, eles aceitaram abater a anuidade com um certo número de pontos. Não sei se continuam com a prática hoje.

Abs,

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Dez 14, 2015 5:51 pm
Agora vale a pena brigar para mudar para Select!

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 14, 2015 6:41 pm
Mandei e-mail pra gerente para confirmar as informações.


Será que a emissão será tanto do Visa quanto do Master?

e assim ter duas anuidades?


Cenas do próximo capítulo...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 15, 2015 7:48 am
Excelente notícia. A renda mensal é alta, mas condizente com o nível do cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 15, 2015 10:04 am
Dos cartões que eu conheço no Brasil, EUA e Reino Unido, é o melhor em termos de pontuação e benefícios...
Ou seja, seguramente um dos melhores, senão o melhor, cartão de crédito do mundo...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 15, 2015 2:41 pm
Aqui no meu estado não tem agência Select ainda, porém a notícia é boa.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Dez 15, 2015 3:23 pm
Minha gerente respondeu que realmente é verdade e seguem os critérios:

CARTÃO SANTANDER UNLIMITED

Santander Unlimited1 agora é também direcionado aos clientes Select

Elegibilidade2

? Cliente precisa estar no segmento Select;

? 40 mil de renda comprovada;

? O cartão não tem isenção – anuidade de R$816,00 (4x 204,00);

? O pagamento da anuidade pode ser feito com bônus.


1. Sujeito à aprovação.
2. Não existem fluxos de exceção para os critérios acima.
3. Condições vigentes nesta data, consulte regulamento.

Segundo a mesma:

São apenas 5 cartões adicionais.
Somente o Mastercard disponível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 15, 2015 4:34 pm
Os 5 adicionais são totalmente sem custo e TODOS recebem um Priority Pass Unlimited grátis...
Só isso já paga a anuidade de R$ 816,00, senão vejamos:
1 + 5 = 6 Priority Pass = US$ 399.00 x 6 = US$ 2,394.00.. com a cotação do dólar a R$ 3,85, temos R$ 9.216,00...
Vantagem recebida= R$ 9.216,00 - R$ 816,00 = R$ 8.400,00
Como você pode pagar o cartão com 20.000 milhas, teríamos ainda:
Para atingir 20.000 milhas, você precisaria, em tese, se o cartão pontuasse 1 milha para cada US$ 1.00, consumo de US$ 20,000.00 por ano...
Só que este cartão, acumula em média, 5,34 milhas por US$ 1.00 de compras, SE CONSIDERARMOS as pontuações dos programas de meta de compras que o Santander sempre faz...
Então, para gerar 20.000 milhas você precisaria de 20k/5,34 = US$ 3,745.00 por ano, que ao mês, seriam US$ 312.00... ou ainda R$ 1.201,00....como podem ser até 6 cartões (1+5), consumo médio mensal por cartão de R$ 200,00....
Ou seja, de tudo que você gastar mensalmente e ultrapassar os R$ 1.201,00 seriam milhas para você obter benefícios e o cartão de crédito titular + 5 adicionais, sairiam de graça, além dos 6 Priority´s...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio