Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Ago 25, 2016 12:45 pm
Boa tarde, pessoal!

Vi que algumas pessoas estão bem confusas e sem embasamento em algumas coisas que disseram.
Vou tentar ajudar, visto o tanto de ajuda que já recebi aqui do FDV, vocês.
Não quero parecer que minha palavra é a divina haha Mas vou relatar o que aconteceu comigo.

Há cerca de um ano e meio, minha conta era varejo e ao atualizar a renda (IR) fui mandado para o Van Gogh (comum). Após algum tempo, vi que há alguns benefícios que o banco pode gerar para seus clientes, principalmente financeiro.
Decidi então 'baratear' minha conta (estava pagando por vários TED no mês) e aprimorar minha pontuação (recebi 1.3 do Style e queria o 1.5 do Elite).
Apesar de ter comprovado o suficiente para o Van Gogh comum, mas não o Max, concentrei algumas coisas no Santander e após algum tempo (uns 8 meses) minha gerente conseguiu migrar minha conta para o Max e solicitar o Elite através de movimentação bancária.
Vale salientar que temos um relacionamento mútuo. Ela me ajuda e eu ajudo ela.
Neste caso, indiquei uma abertura de conta que se concretizou.
Mas não satisfeito, queria o Unique ( o Unlimited ainda está longe da minha movimentação), mas não queria ser Select (investimentos em banco abaixo de 300 mil reais perdem para qualquer corretora).
Decidi então concentrar mais um pouco durante 5 meses. Concentrei, a renda média era mais que satisfatória, contudo, ela me disse que não poderia solicitar.... Fiquei puto com o Santander e fui procurar outro banco...
Passado quase 2 meses, ela me manda um e-mail, perguntando se eu não tenho ninguém para indicar abertura de conta. Tenho uma tia, que se mostrou interessada na conta.
Comentei com ela e magicamente estava disponível o cartão Unique no segmento Van Gogh. Sendo que há uma agência Select a, literalmente, 10 metros para a direita. Ou seja, não existe essa de que só Select consegue ou que só quem comprova através de IR/holerite... Pois fui verificar no IB e já está em gravação!

Outra coisa muito importante é que no contrato da solicitação, está escrito que o titular não possui o Priority Pass, mas o adicional sim!!! Então definitivamente vou cobrar o PP em todos os cartões (normalmente tenho 5 adicionais).

Em relação a anuidade, ficou um pouco obscuro.. Mas vou sempre tentar a isenção com ela mesma... Se não, acredito que minha média de gasto seja o suficiente para um desconto razoável.

Agradeço a todos que já postaram opiniões e dicas! Isso me incentivou a buscar mais informações e hoje facilmente consigo 'ganhar' dinheiro com vendas de milhas, pagar as anuidades e ainda sobrar um chorinho para a viagem no final do ano.

É algo completamente esquecido pela população.
Não só os pobres esquecem, como muitas pessoas com renda/gasto muito maior que o meu deixam isso perecer.

Espero ter ajudado ao pessoal que está com dúvidas.

Abraços!

gustavo137 Mensagens: 54
Qui Ago 25, 2016 12:54 pm
Obrigado pelo post.
Vou movimentar tres meses a minha conta com volumes altos e vou em alguma agencia select dizendo que sou Personnalite e gostaria de migrar. Pergunto a gerente o que ela pode oferecer para mim. Se eu nao conseguir o Unlimited, acho que não compensa a migração, mas pelo que pude ver, vai muito do gerente. É caso a caso. De repente, se não conseguir nesssa agencia, tentarei outra.

Abs!

RafaelDourado Mensagens: 202
Qui Ago 25, 2016 1:03 pm
guilher2476014681,
O Unique é facilmente conseguido comprovando a renda de 20k, seja por movimentação ou qualquer outra coisa, mesmo estando no Van Gogh.
Inclusive dá pra transformar o Elite Platinum nos Unique, nem precisa solicitar cartão novo.
Mas ele não tem Priority Pass não , nem mesmo os adicionais.
Até porque ter PP somente nos adicionais não faria o menor sentido.
E quanto a anuidade, quando não é cliente Select, é cobrada em 12 parcelas na fatura, se não me engano de R$ 37 e pouquinho.
E o amigo que perguntou sobre a comprovação por extratos quer o UNLIMITED e não o Unique.

gustavo137 Mensagens: 54
Qui Ago 25, 2016 1:10 pm
Se eu vou ter o trabalho de migrar aplicações e movimentações para o Select, precisa compensar. Para ficar com o Unique, tento o Master Black do Personnalite mesmo. Não vejo diferenças.

Tenho que ter sorte de pegar um gerente bacana.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Ago 25, 2016 1:11 pm
guilher2476014681,

Logo com o lançamento do seguimento Select a alguns anos atrás, eu era Van Gogh e fui um dos primeiros a consegui o Unique sendo Van Gogh (na época não sabíamos nem que era possível). Cartão veio com um design legal e cheguei a fazer um comentário sobre;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=6119&start=80" onclick="window.open(this.href);return false;

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 25, 2016 1:39 pm
@gustavo137
Se seu objetivo são milhas, o Unique bate fácil o Black do Personnalité. Caso contrário, acho o Itaú mais fácil pra conseguir limites maiores.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Ago 25, 2016 3:47 pm
wEaSeL,

foi a partir do seu comentário mesmo que surgiu a ideia de solicitar sendo Van Gogh hahaha

Em relação ao PP está escrito no Comprovante de solicitação de cartão para correntista - pessoa física
Vou postar o papel...

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Ago 25, 2016 3:57 pm
RafaelDourado,

A menos que eu tenha entendido errado, o adicional tem PP e o titular não rs

http://imgur.com/a/TkO1f

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Out 25, 2016 10:40 am
É verdade que existe dois tipos diferentes de Unlimited? Um que os pontos não expiram e outro que os pontos expiram?

goiano Mensagens: 281
Ter Out 25, 2016 2:58 pm
Não sei te dizer, o meu não expira. Como é o primeiro mês do cartão e a fatura ainda não fechou eu tô curioso para saber se no Santander Estera a pontuação dele irá se misturar com a dos outros cartões que possuo no Santander.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 5 visitantes


Anúncio