Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelDourado Mensagens: 202
Seg Ago 22, 2016 9:29 pm
Então clientes Van Gogh são discriminados! Haha

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 22, 2016 9:31 pm
Com certeza @RafaelDourado, com certeza!!!!

Na verdade há um abismo entre Van Gogh e SELECT sobre vários aspectos e infelizmente em minha cidade não tem SELECT.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Ago 22, 2016 11:04 pm
Desculpem a demora!

@LMBJR não vejo a hora de você fazer essa migração haha!

@RafaelDourado relatei algumas páginas atras. Quando migrei para o Select, mal tinha Van Gogh na minha região (até hoje não tem). Viajei a SP somente para abrir a conta e não me arrependo do que fiz. Trabalhei assim por 3 anos e atualmente moro em Campinas (mas não mudei da minha agencia na Paulista). Resolvo tudo por e-mails e telefone... Melhor mesmo quando se ter o whatsapp da gerente :lol: :lol:

Apesar de não gostar da minha e ser um mercado muito volátil pela troca dos mesmos, foi ela quem conseguiu os Unlimited. O master quando saiu esse tópico e depois esse Visa. E ela teve que submeter a proposta, não havia nada pré aprovado não tanto que tive que atualizar a renda e ela chegou fazer várias submissões.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Ago 23, 2016 12:55 am
Caros, essa regra dos 4k em extratos no Van Gogh não existe, pois migrei minha conta que estava parada (varejo, com renda cadastrada de 1.8k) fazendo a atualização da renda com extratos de outro banco, e meses depois fiz a migração para Select (sem precisar comprovar renda, pois a cadastrada já era suficiente).

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 23, 2016 1:21 am
O que se está comentando é que no VG o máximo que atribuem a sua renda com comprovação de movimentação bancária é de 4k... Se chegar lá com extratos de média de 15k eles só colocam 4k... Diferente do Select... Agora pq isso não faço idéia...

Abraços.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Ago 23, 2016 1:27 am
@alexandrerj Foi justamente o que falei, minha renda cadastrada era baixíssima, da época que abri, depois consegui migrar pra Van Gogh Elite atualizando minha renda para mais de 10k com extratos (ou seja, derrubando essa teoria).
Como prova que não cadastraram só 4k, minha gerente Van Gogh me mostrou que cadastrou o que estava nos extratos e esse valor foi usado pela gerente Select quando migrei depois para Select (puxou a renda já cadastrada pelo sistema).

RafaelDourado Mensagens: 202
Ter Ago 23, 2016 2:45 am
Bsalmeida,
Para migrar para Select tem que mudar de agência, certo?
Isso não exige abertura de nova conta, com nova documentação, comprovação de renda, etc?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 23, 2016 6:25 am
Eu também tenho uma conta no Van Gogh que está cadastrada 14k de renda que foi comprovada pelo extrato do BRA, na minha cidade/região não tem agência Select

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 23, 2016 7:09 am
@weasel com o fim do HSBC e em breve do Citibank, ainda mais que não gosto do Itaú e não acho vantagem pagar para ser Estilo sobram Prime e Select.

Aguardo o fim da transição do HSBC para Bradesco agora em Outubro antes de decidir pois banco não é só cartões e Bradesco aqui é muito mais presente que o Santander. Na verdade Banco do Brasil (que hoje está em pacotes essenciais) praticamente atende quase tudo que preciso, só precisava pontuar em dobro e triplo no Black e no Elo e ter Priority Pass .

Minha conta Van Gogh atualmente está em serviços essenciais. Caso resolva ir adiante acho que antes de pedir para abrir no segmento SELECT vou movimentar acima dos 40k durante três meses na própria conta para asfaltar o caminho.

Uma pedra nesse asfalto pode ser o investimento, meu "pior" investimento hoje é CDB 100% da CDI com liquidez diária do banco Intermedium e nao aceitaria deixar dinheiro em Banco por menor rentabilidade e ou menor liquidez. O dinheiro que invisto para futuro tem rendido vem mais que 180% da CDI e não creio que esses números sejam alcançados por nenhum dos grandes bancos.

Tenho conta no Citibank em outro estado e sei que se o gerente for atencioso e com a tecnologia disponível fica muito tranquilo ter a conta noutro estado, então já perdi esse medo. Até cheguei a contactar a gerente da @carolliberato pelas boas referências dadas, mas preferi esperar essa transição HSBC Bradesco acabar.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Ago 23, 2016 9:54 am
@RafaelDourado Não lembro ao certo os detalhes, mas acho que não precisei levar tudo de novo, só sei que a gerente Select criou uma nova conta, em uma nova agência, "puxando" a conta Van Gogh, tanto que meus cartões antigos continuaram válidos, tanto débito quanto crédito.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio