Santander terminou a parceria com os cartões de crédito Visa?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LeonardoAtaide Mensagens: 5
Dom Set 11, 2016 11:40 am
Olá pessoal,

Fui informado que o Santander não tem mais parceria com a Visa. Ao entrar no site do banco não visualizamos mais os cartões com dobradinha, nem a opção de selecionar só a Visa.

Segunda-feira vou ver com minha gerente. Quem já tem fica, mas quem vai trocar de pacote como é o meu caso, devo perder meu cartão. Vou migrar para o Select Mais, porém não tenho interesse no MasterCard.

Alguém sabe o motivo?

Obrigado!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Set 11, 2016 11:55 pm
Vi aqui também no site do Santa.

Será que é puro corte de custos?

gluca Mensagens: 383
Seg Set 12, 2016 9:14 am
Há uns 2 meses, em julho exatamente estava conversando a respeito de cartões com meu gerente Select e ele me disse que o Santander como parte de sua estratégia de negócios fechou uma parceria global com a mastercard, de forma que não haveria mais a dobradinha visa x master e que quem solicitasse um visa pagaria anuidade dele. Agora se extinguiram de vez a emissão dos visa para mim é novidade.

LeonardoAtaide Mensagens: 5
Seg Set 12, 2016 9:47 am
Essa é minha dúvida. Pela Central de atendimento eles já não emitem mais. Não sei pessoalmente com a gerente.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Set 12, 2016 9:28 pm
Não terminou não. Recentemente recebi meu Visa Infinite Unlimited porém eles dão prioridade pro Master.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 12, 2016 9:55 pm
Foi o que disse @gluca

Eles agora priorizam o Mastercad. Aliás, nas promoções sempre o Mastercard tinha mais vantagens que o Visa.

Agora para ter o Visa, quem mudar de pacote, terá de pagar anuidade. Mas quem já tinha ele continua incluído.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Seg Set 19, 2016 9:23 pm
Eu enho um Visa Platinum. Quando virei Van Gogh fui informado que não pagaria anuidade nos cartão. Duas semanas atrás recebi uma carta informando que haveria cobrança de anuidade para o Visa, porém seu gastasse acima de 1.000,00 por mês na função crédito, não pagaria anuidade (17,50/Mês).
Só verificar as últimas propagandas do Santander, sempre são com cartões MC e há excelentes descontos em redes parceiras...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio