Santander e American Airlines firmam parceria para cartões de crédito co-branded

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Dez 14, 2016 1:37 pm
@prosineck o que quer que aconteça seus pontos estarão lá, o que não entendi bem como postei aqui é a questão se o citi sairá fora, ou se o Santander também vai passar a ter o AAdvantage junto com o citi..
até pq caso o citi saia fora provavelmente vc recebera outro cartão do Santander e deverá pontuar 1.5 ao contrário de 1.3 do citi, a questão pra mim é se caso realmente o Santander assume tudo troque nossos cartões e bla bla bla se os pontos continuaram sem expirar

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 14, 2016 1:38 pm
Se o Santander for esperto pode tentar ganhar esse mercado diferenciando de clientes, deixado pela saída de HSBC e Citi.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 14, 2016 2:59 pm
tvarela...
O Santander tem hoje os melhores cartões/programa de fidelidade...
Acho que errou ao firmar o acordo com o AAdvantage...
Cartão "co-branded" é ruim... vc prende as milhas num único programa.. que não te dá bônus.. são milhas cativas...
Se o AAdvantage fosse o programa de outrora, tudo bem....mas hoje é um dos piores (senão o pior) programa de fidelidade... pessoal lá nos EUA tá debandando geral...
O que o Santander podia fazer e seria muitíssimo melhor era voltar o convênio com a TAP, que faz promoções de 100% de bônus e tb de descontos de 50% nas tarifas...
E o mais importante:
O Santander tem que resolver os problemas crônicos com seu sistema/site....
Todo ano a mesma ladainha: meio mundo reclama da política de metas( ou da falta de critérios dela), e também que os pontos não entram na data prevista... isto desgasta muiiiiiiiiiiiiiiito o programa... que, repito, é anos-luz na frente dos outros...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 14, 2016 3:01 pm
Pedi mais informações e o Santander disse que ainda são confidenciais. Vamos ter que esperar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 14, 2016 3:03 pm
Eu já sei todas as informações... mas como o banco disse que são confidenciais... vamos respeitar.... :lol:

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 14, 2016 4:06 pm
@zardox seria interessante se eles colocassem a opção de transferir para o AA , mas não prender a um único programa, pois isso seria um tiro no pé.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 14, 2016 4:26 pm
Quando vc contrata um cartão "co-branded", vc simplesmente acaba com a concorrência pelos pontos que vc gera com suas compras...
Caberia ao cartão / programa de fidelidade reconhecer esse sua fidelidade....
O dia que vc descobrir algum cartão que reconheça isso, me avisa... :lol:

assuncao9914235 Mensagens: 34
Qua Dez 14, 2016 5:29 pm
Concordo com o Zardox

#VoltaTAP

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Dez 14, 2016 5:44 pm
gente, o cartão AAdvantage do CITI é uma merda, uma bosta ?! OK!
qual é melhor que ele ?
O Bradesco prime ? que pontua 1.3 e expira em 24 meses,
o itau personnalité ? pontua 1.5 e expira em 36 meses, mas vc precisa de 1.21313.1313.5432 pontos para ir de sao paulo ao rio kkkkkkkkkkkkkkk .

o Santander Select ? que diz que com 10K de renda e 30 investimento vc abre lá ? UMA MENTIRA, pelo menos aqui em brasília, meu IR de 13k e ia tirar meu inv do HSBC na época de 60k e jogar lá, minha conta foi recusada sem nenhuma restrição........

então, tudo é ruim, mas temos que avaliar o menos ruim, um programa que pontua 1.3 mas não expiram e tem ( LATAM, AMERICAN AIRLINES, IBÉRIA, BRITISH AIRLINES, e outra europeia que fazem Brasil - EUA - EUROPA ) é melhor que qualquer um platinum 1.5, eu mesmo não tenho interesse nenhum em fazer parte de programas que preciso de 12.4678.869 de pontos pra pegar uma panela kkkkkk .
mas cada um com suas preferências !

ronaldo2603214732 Mensagens: 3
Qua Dez 14, 2016 5:47 pm
Eu estou no Advantage desde 1992, nunca mudei sei que piorou mais a Latam também piorou. Se perder o cartão no Itaú vou abrir conta no Santander.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio