Santander e American Airlines firmam parceria para cartões de crédito co-branded

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 14, 2016 6:20 pm
Vale lembrar também da dificuldade que é hoje de se negociar a anuidade desses cartões co-branded. No Santander mesmo... para se negociar a anuidade do Dufry é um parto!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 14, 2016 7:23 pm
Anuidade de cartões de crédito co-branded https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=12839" onclick="window.open(this.href);return false;

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Dez 14, 2016 7:47 pm
É certeza que o citi tá fora ? Que os cartões de quem tem será trocado ?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 14, 2016 8:05 pm
O AA.. do Citi também é de difícil negociação de anuidade. A moça da central me disse hoje.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 15, 2016 6:38 am
Vou listar os melhores cartões de crédito na lista do Zardox Best Cards Awards 2016:
1º Lugar: Cartões Santander (todos que participem do Superbônus/Esfera);
2º Lugar: Cartões Santander (todos que participem do Superbônus/Esfera);
3º Lugar: Cartões Santander (todos que participem do Superbônus/Esfera);
Depois vem um monte de cartões....
Mas.. o dia em que o Santander acabar com as promoções de bônus triplo/quádruplo, aí, muda tudo...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Dez 15, 2016 6:41 am
Nunca vi vantagem nesse cartão, não sei qual era a faixa de renda para solicitá-lo, mas antigamente, na época que era possível solicitar o do Citi, com 5K/mês se pedia um amex gold, o qual também transfere pro AA e com a mesma taxa de 1US$ = 1 milha.

Isso sem contar que você não fica preso a um só programa de fidelidade e pode aproveitar as transferências promocionais como o Zardox bem falou.

gluca Mensagens: 383
Qui Dez 15, 2016 7:02 am
Bom dia, salvo engano, acho que postei no tópico da venda do Citi, uma notícia da imprensa mexicana que o contrato do Citi com AA teria terminado mundialmente e o Santander ofereceu U$250 milhões a mais que o Citi para AA e ia levar a parceria inclusive nos EUA e nos demais países onde o AA fosse emitido pelo Citi, ou seja é uma parceria mundial, o Citi perdeu interesse segundo eu li porque a parceria se tornou cara para ele e a mudnaça nas regras feita pela AA criou uma debandada geral
Com relação a quem possui o AA do citi no BR, o que vocês arriscam dizer que irá acontecer, receberemos o Black normal do Itau e se quisermos o AA teremos que pedir para o Santander?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 15, 2016 7:56 am
Por US$ 250 milhões... ???
Muita burrice...
Jogava US$ 100 milhões em cima da mesa do dono a Azul/TAP, a obtinha vantagens adicionais com o Victoria TAP...
A TAP/Azul, não demora muito vai ser um dos principais players da aviação mundial.
O David que não é bobo, está montando uma rede incrível.
No Brasil/America do Sul, ele tem uma baita capilaridade com a Azul... Na Europa, além da TAP, ele tem a TAP Express, que está recebendo muitos E-195 da Azul enquanto o Brasil decide se detona ou não o Presidente da República/Senado e STF - Senador Renan.
Nos EUA, ainda não surtiu muito efeito a união com United... mas isso é pontual...e pode ser suprido pelo Victoria, voando nos parceiros da Star...
E, o mais importante: ele tem uma possibilidade de expandir para a Ásia, com o aporte dos chineses...
Enfim...
Neste momento, a American Airlines/AAdvantage é uma empresa com viés de baixa e até mesmo de uma nova falência se continuar com a atual política.
Já o grupo da Azul/TAP é o contrário.. viés de alta... com o grupo crescendo e o TudoAzul um pouco melhor que o AAdvantage, mas o Victoria TAP... esse é muito melhor que TudoAzul e infinitamente melhor que o AAdvantage..
Não é a toa que o Citi e o Itau C&A para a parceria...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 15, 2016 9:13 am
Zardox, o grande problema do Tudo Azul hoje, é que não existe uma tabela de pontos definida.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 15, 2016 10:16 am
Sim... eu tb não gosto muito do programa por esse fato...
Mas, NA COMPARAÇÃO, com o AAdvantage, fica elas por elas, porque o AAdvantage tb não tem mais uma tabela de resgates, ou melhor, até tem, mas é 30k/55k/75k/135k/155k, CADA trecho, em econômica para Brasil x EUA...e geralmente, nos períodos melhores eles estão mandando de 75k pra cima..
Já o TudoAzul, embora não tenha uma tabela fixa, cobra, uns 65k o trecho para os EUA, mas vira e mexe eles fazem promoção cobrando 15k/20k...e tb o TudoAzul é useiro e vizeiro em fazer promoção de bônus de 100% para envio de pontos, coisas que o AAdvantage nunca fez e não vai fazer..
Mas.. o melhor, como eu disse, é o Victoria da TAP...
Seria muito melhor o Santander voltar esse convênio.. e até obter uma maneira de ter uma parceria mais estreita...
Não sei se isso seria possível por conta do relacionamento do Itau com a Azul... mas com a TAP, ainda não tem nada com o Itau...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio