Santander e American Airlines firmam parceria para cartões de crédito co-branded
- Brunomachado Mensagens: 978
Liguei na american Airlines deixei meu contato lá disseram que alguém do Santander entraria em contato mas até agora nada!!!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Você esperava receber uma ligação em pleno Carnaval?
- bigshot Mensagens: 3415
Se não atenderia pq está reclamando de não terem ligado?
Ta parecendo que deixou de sair para ficar do lado do telefone, esperando pela ligação
Não entendi essa...
Ta parecendo que deixou de sair para ficar do lado do telefone, esperando pela ligação
Não entendi essa...
- Brunomachado Mensagens: 978
Tu viu eu reclamando de alguma coisa aí, disse que não me ligaram até agora, meu telefone está sempre ao meu lado mesmo é um celular é do lado do dono que ele fica!!!
- Catolico007 Mensagens: 872
Calma, gente, rsrsrsrsrs.
Ri alto lendo os comentários anteriores, MAS... Fato é que nem os gerentes ainda estão sabendo de como será este novo cartão. Então imagino, do ponto de vista do marketing, que o Santander esta montando uma base de dados dos clientes Aadvantage para posterior comunicação.
Temos que ver ainda se o contato será de fato por telefone, ou por algum outro meio de comunicação...
Se for por telefone, ainda sim, devemos esperar bastante. Até juntar um numero considerável de clientes, divulgar o cartão, beneficios e diferenciais, montar novo layout repassar pra uma empresa de telemarketing fazer os contatos, são coisas que demoram...
Além disso, acredito que o Santander só vai mostrar o cartão quando o Citi encerrar a parceria, pra não caracterizar qualquer tipo de violação comercial.
Ri alto lendo os comentários anteriores, MAS... Fato é que nem os gerentes ainda estão sabendo de como será este novo cartão. Então imagino, do ponto de vista do marketing, que o Santander esta montando uma base de dados dos clientes Aadvantage para posterior comunicação.
Temos que ver ainda se o contato será de fato por telefone, ou por algum outro meio de comunicação...
Se for por telefone, ainda sim, devemos esperar bastante. Até juntar um numero considerável de clientes, divulgar o cartão, beneficios e diferenciais, montar novo layout repassar pra uma empresa de telemarketing fazer os contatos, são coisas que demoram...
Além disso, acredito que o Santander só vai mostrar o cartão quando o Citi encerrar a parceria, pra não caracterizar qualquer tipo de violação comercial.
- LMBJR Mensagens: 11168
Concordo com quase tudo dito pelo @catolico007, só acho que eles devem apresentar ainda em maio ao invés de esperar até o efetivo fim da iniciativa com o Citi
- zardox Mensagens: 11619
Só teria interesse em algum cartão de milhas presas ao AAdvantage se me desse 20 milhas por US$ 1.00...
Programa acabou depois que inventaram a tabela de resgates flutuante....
Há uns 2 anos venho acompanhando o quanto eles pedem por um trecho Brasil x EUA...
Eu já vi pedirem incríveis 175k por um trecho em econômica, em épocas de altíssima temporada, como no período de carnaval...
Conseguiu a façanha de ficar pior que o Smiles...rsrs
Programa acabou depois que inventaram a tabela de resgates flutuante....
Há uns 2 anos venho acompanhando o quanto eles pedem por um trecho Brasil x EUA...
Eu já vi pedirem incríveis 175k por um trecho em econômica, em épocas de altíssima temporada, como no período de carnaval...
Conseguiu a façanha de ficar pior que o Smiles...rsrs
- Carolliberato Mensagens: 1052
Pessoal, pesquisando no site do Santander achei o novo contrato de cartões de crédito pessoa física vigente a partir de 03/04/17. Nele já consta um cartão chamado "Santander AAdvantage". Não há nenhuma outra informação sobre o cartão ainda, apenas que acumulará milhas no programa correspondente (óbvio).
Mas por aí já podemos pensar que talvez esse cartão não esteja tão distante assim... e ao que parece será lançado um cartão único. Vejam:
Mas por aí já podemos pensar que talvez esse cartão não esteja tão distante assim... e ao que parece será lançado um cartão único. Vejam:
- LMBJR Mensagens: 11168
Informação quentinha saída do forno @Carolliberato nos trouxe, vamos aguardar que em breve divulguem mais detalhes como a pontuação e se será Platinum, Gold ou Black. Começando a achar difícil que vá ser o terceiro Black do banco.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes