Santander e American Airlines firmam parceria para cartões de crédito co-branded

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Brunomachado Mensagens: 978
Ter Fev 28, 2017 3:54 pm
Liguei na american Airlines deixei meu contato lá disseram que alguém do Santander entraria em contato mas até agora nada!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 28, 2017 5:06 pm
Você esperava receber uma ligação em pleno Carnaval?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 28, 2017 5:15 pm
Se não atenderia pq está reclamando de não terem ligado?

Ta parecendo que deixou de sair para ficar do lado do telefone, esperando pela ligação

Não entendi essa...

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Fev 28, 2017 5:48 pm
Tu viu eu reclamando de alguma coisa aí, disse que não me ligaram até agora, meu telefone está sempre ao meu lado mesmo é um celular é do lado do dono que ele fica!!!

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Fev 28, 2017 5:55 pm
Calma, gente, rsrsrsrsrs.

Ri alto lendo os comentários anteriores, MAS... Fato é que nem os gerentes ainda estão sabendo de como será este novo cartão. Então imagino, do ponto de vista do marketing, que o Santander esta montando uma base de dados dos clientes Aadvantage para posterior comunicação.

Temos que ver ainda se o contato será de fato por telefone, ou por algum outro meio de comunicação...

Se for por telefone, ainda sim, devemos esperar bastante. Até juntar um numero considerável de clientes, divulgar o cartão, beneficios e diferenciais, montar novo layout repassar pra uma empresa de telemarketing fazer os contatos, são coisas que demoram...
Além disso, acredito que o Santander só vai mostrar o cartão quando o Citi encerrar a parceria, pra não caracterizar qualquer tipo de violação comercial.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 28, 2017 7:14 pm
Concordo com quase tudo dito pelo @catolico007, só acho que eles devem apresentar ainda em maio ao invés de esperar até o efetivo fim da iniciativa com o Citi

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 28, 2017 11:44 pm
Só teria interesse em algum cartão de milhas presas ao AAdvantage se me desse 20 milhas por US$ 1.00...
Programa acabou depois que inventaram a tabela de resgates flutuante....
Há uns 2 anos venho acompanhando o quanto eles pedem por um trecho Brasil x EUA...
Eu já vi pedirem incríveis 175k por um trecho em econômica, em épocas de altíssima temporada, como no período de carnaval...
Conseguiu a façanha de ficar pior que o Smiles...rsrs

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 04, 2017 12:58 am
Pessoal, pesquisando no site do Santander achei o novo contrato de cartões de crédito pessoa física vigente a partir de 03/04/17. Nele já consta um cartão chamado "Santander AAdvantage". Não há nenhuma outra informação sobre o cartão ainda, apenas que acumulará milhas no programa correspondente (óbvio).
Mas por aí já podemos pensar que talvez esse cartão não esteja tão distante assim... e ao que parece será lançado um cartão único. Vejam:

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 6:22 am
Informação quentinha saída do forno @Carolliberato nos trouxe, vamos aguardar que em breve divulguem mais detalhes como a pontuação e se será Platinum, Gold ou Black. Começando a achar difícil que vá ser o terceiro Black do banco.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio