Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
tbrondani Mensagens: 338
Seg Mar 20, 2017 9:46 pm
Também prefiro 1000 vezes o PP ao Admirals. Mas deveriam oferecer ambos, imagino que o custo pra oferecer o Admirals seja ínfimo perto do custo do PP.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Mar 20, 2017 10:37 pm
Não necessariamente quem tiver o Cartao AA somente viajará de AA, será uma cartão para acumular na AA, mas o viajante quando não utilizar AA aproveitará o PP viajando por outras companhias que estão em terminais com acesso ao PP.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Mar 21, 2017 9:51 am
Apareceu uma propaganda com a primeira anuidade grátis no UOL!!! :shock: :shock: :shock:
Preenchi uma proposta pro Black, vamos ver se aprova...

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Mar 23, 2017 9:00 pm
Acho que só 17 de abril né...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 1:06 am
Uma novidade, o Santander lançou um vídeo promocional do cartão.

https://www.youtube.com/watch?v=r4Gmy1HJ0ys" onclick="window.open(this.href);return false;

emerencio Mensagens: 806
Dom Mar 26, 2017 4:15 am
Eu já sou assinante Netflix com o Mastercard Black Unique, será que participo? Rsrs

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Mar 26, 2017 12:40 pm
Participa sim @emerencio mas tem que fazer o cadastro no hotsite, fiz o cadastro do meu Unlimited e deu certo

Lancasteer Mensagens: 240
Ter Abr 04, 2017 11:19 pm
Espero que no dia 14 venha aprovação ou reprovação, e que eles não fiquem de enrolação.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 06, 2017 2:24 am
Lancasteer escreveu:Espero que no dia 14 venha aprovação ou reprovação, e que eles não fiquem de enrolação.
Estive na agência hoje à tarde e meu gerente me disse que os clientes Select estarão pre aprovados neste cartão. Os gerentes vão ter metas do cartão na carteira, se o cliente não quiser vão tocar na questão da anuidade gratuita no primeiro ano. O objetivo é seduzir o público que não pode ter o Unlimited mas deseja o Priority Pass.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio