Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
moacirbtu Mensagens: 5
Qua Mar 15, 2017 3:35 pm
Como não posso ter o Free acho melhor cancelar o Black e levar meus investimentos para algum banco que me dê um pouquinho de crédito...rs

moacirbtu Mensagens: 5
Qua Mar 15, 2017 4:24 pm
Minha gerente do Select disse que vai enviar para todas as áreas responsáveis esse acontecimento.

Citei, inclusive, que dezenas de pessoas tiveram esse mesmo problema. (que saibamos, pois devem ser milhares...rs)

Até falei que muitos pensavam ser uma estratégia do banco para "medir o interesse e negar a primeira anuidade gratuita".

Vamos ver a resposta!!

kemely Mensagens: 378
Qua Mar 15, 2017 5:34 pm
O Santander já se posicionou, no Facebook, informando que os e-mails enviados foram um erro. Informou, ainda, que as respostas serão enviadas a partir de 17/04, somente.

efilho Mensagens: 340
Qua Mar 15, 2017 5:50 pm
Acabei de receber um email do Santander comunicando o erro sobre o Free e informando que meus dados foram registrados:
"Olá, "@efilho".
Obrigado por solicitar seu Cartão AAdvantage®, em parceria com a American Airlines, maior companhia aérea do mundo. Suas informações estão em análise e você receberá uma resposta no lançamento do cartão, a partir de 17/04. Por participar da pré-venda, caso o seu cartão seja aprovado, você contará com o benefício de isenção da primeira anuidade. Caso você tenha recebido um e-mail referente ao Cartão Santander Free, por favor, desconsidere. Pedimos desculpas pelo inconveniente." :clap

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 15, 2017 6:20 pm
Não recebi e-mail de desculpas kkkk

Não tenho direito ao Free e nem às desculpas @LMBJR

:)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 15, 2017 6:32 pm
Vais receber ainda @pauloleo. O meu chegou há pouco. Agora lançaram dúvidas pois fala "caso seja aprovado..."

Antes dizia que estava tudo certo e que aguardasse o dia 17/04... Não falava em análise

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Mar 15, 2017 7:13 pm
Logicamente existirá um processo de análise @LMBRJ...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 15, 2017 7:24 pm
Expressei-me mal. Quis dizer que se quem solicita já é cliente do Santander essa análise pode ser feita muito mais rapidamente do que demorar mais de um mês @Catolico007.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Mar 15, 2017 8:44 pm
Também recebi o email de desculpas duplicado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio